Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos
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Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos
O que faz?
Quem tem acesso maior que 1, não tem outras cores no nome. É uma cor e pronto, pra todo mundo. Mas, como saberemos se é um adm ou um game master, e etc??? Irá adicionar o titulo do acesso em cima. Menos pra quem é um jogador normal.
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Quem tem acesso maior que 1, não tem outras cores no nome. É uma cor e pronto, pra todo mundo. Mas, como saberemos se é um adm ou um game master, e etc??? Irá adicionar o titulo do acesso em cima. Menos pra quem é um jogador normal.
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~~ Tutorial em Cliente Side.
Procure por
- Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
- Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case Is >= 0
Color = QBColor(Brown)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
' Draw name
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (SIZE_Y - PIC_Y)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
End Sub
Procure por:
- Código:
' Draw Player Names
If Val(GetVar(App.Path & "\config.ini", "CONFIG", "PlayerName")) = 1 Then
For I = 1 To MAX_PLAYERS
If IsPlaying(I) And GetPlayerMap(I) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
Call BltPlayerGuildName(I)
Call BltPlayerName(I)
If Player(I).Pet.Alive = YES And Player(I).Pet.Map = GetPlayerMap(MyIndex) Then
Call BltPetName(I)
End If
End If
Next I
End If
Mude para:
- Código:
' Draw Player Names
If Val(GetVar(App.Path & "\config.ini", "CONFIG", "PlayerName")) = 1 Then
For I = 1 To MAX_PLAYERS
If IsPlaying(I) And GetPlayerMap(I) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
Call BltPlayerGuildName(I)
Call BltPlayerName(I)
Call BltPlayerAccessName(I)
If Player(I).Pet.Alive = YES And Player(I).Pet.Map = GetPlayerMap(MyIndex) Then
Call BltPetName(I)
End If
End If
Next I
End If
Procure por :
- Código:
Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long)
- Código:
Sub BltPlayerAccessName(ByVal Index As Long)
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
'''''''''''' CRIADO POR RENANR '''''''''''''
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
Dim CNome As String
If GetPlayerAccess(Index) = 0 Then Exit Sub
' Check access color
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 1
Color = QBColor(BrightBlue)
Case 2
Color = QBColor(BrightGreen)
Case 3
Color = QBColor(Yellow)
Case 4
Color = QBColor(BrightGreen)
Case Is >= 5
Color = QBColor(Yellow)
End Select
End If
'Check acess name
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
Exit Sub
Case 1
CNome = ("Monitor")
Case 2
CNome = ("Mapper")
Case 3
CNome = ("Game Master")
Case 4
CNome = ("Sub.Administrador")
Case Is >= 5
CNome = ("Administrador")
End Select
If Not GetPlayerGuild(Index) = "" Then
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.9) - ((Len(CNome) * 0.6) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.9) - 13
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
Else
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - ((Len(CNome) * 0.5) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 14
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
End If
End Sub
Se você tiver sistema de VIP(Só 1), em vez desse codigo que falei assima, ponha:
- Código:
Sub BltPlayerAccessName(ByVal Index As Long)
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
'''''''''''' CRIADO POR RENANR '''''''''''''
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
Dim CNome As String
If GetPlayerAccess(Index) = 0 Then Exit Sub
' Check access color
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 1
Color = QBColor(BrightBlue)
Case 2
Color = QBColor(BrightGreen)
Case 3
Color = QBColor(Yellow)
Case 4
Color = QBColor(BrightGreen)
Case Is >= 5
Color = QBColor(Yellow)
End Select
End If
'Check acess name
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
Exit Sub
Case 1
CNome = ("Jogador VIP")
Case 2
CNome = ("Mapper")
Case 3
CNome = ("Game Master")
Case 4
CNome = ("Sub.Administrador")
Case Is >= 5
CNome = ("Administrador")
End Select
If Not GetPlayerGuild(Index) = "" Then
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.9) - ((Len(CNome) * 0.6) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.9) - 13
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
Else
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - ((Len(CNome) * 0.5) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 14
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
End If
End Sub
Caso em vez de VIP(1) você tenha VIP(Dois vips) em vez desse, coloque:
- Código:
Sub BltPlayerAccessName(ByVal Index As Long)
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
'''''''''''' CRIADO POR RENANR '''''''''''''
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
Dim CNome As String
If GetPlayerAccess(Index) = 0 Then Exit Sub
' Check access color
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 1
Color = QBColor(BrightBlue)
Case 2
Color = QBColor(BrightGreen)
Case 3
Color = QBColor(Yellow)
Case 4
Color = QBColor(BrightGreen)
Case Is >= 5
Color = QBColor(Yellow)
End Select
End If
'Check acess name
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
Exit Sub
Case 1
CNome = ("Jogador VIP")
Case 2
CNome = ("Jogador VIP 2")
Case 3
CNome = ("Game Master")
Case 4
CNome = ("Sub.Administrador")
Case Is >= 5
CNome = ("Administrador")
End Select
If Not GetPlayerGuild(Index) = "" Then
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.9) - ((Len(CNome) * 0.6) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.9) - 13
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
Else
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - ((Len(CNome) * 0.5) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 14
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
End If
End Sub
Creds: RenanR
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos
Nao vo usa mais acho que vai ajudar muitas pessoas +1
OIOI- Membro
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