MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Ajudem RunTime Error "75" !!!

2 participantes

Ir para baixo

Me Ajudem RunTime Error "75" !!! Empty Me Ajudem RunTime Error "75" !!!

Mensagem por JoãoXPedro Ter 01 Out 2013, 19:59

Me Ajudem Estou  A Vários Dias Tentando Arrumar Esse Error Não Consigo Jogar Nenhum Game E Tentar Criar Nenhum Por Que O Cliente Não Abre Por Causa Desse Error Já Instalei Os Arquivos Necessários 

Print Sobre O Error :
Me Ajudem RunTime Error "75" !!! Bi9g



Esse E O Error Por Favor Me Ajudem
JoãoXPedro
JoãoXPedro
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem RunTime Error "75" !!! Empty Re: Me Ajudem RunTime Error "75" !!!

Mensagem por LordLuc Qua 02 Out 2013, 09:46

Win7? está com problemas ao acessar arquivos, pode ser dll ou até configurações do seu computador, tente executar o programa como administrador e se possivel logar como administrador no sistema, para isso clique com o botao direito no cliente>propriedades>comptabilidade e marque a opção Executar como Administrador e de OK, dps abra. se não der vá em fazer logoff e logue como admin, se ainda não der tente desativar seu firewall mas isto provavelmente não solucionará nada. Outra opção é verificar se seu ant-virus está em modo jogador ou desativado antes de abrir, e se há algum programa de segurança bloqueando arquivos. Se você possui alguma source mande um print da linha do erro.
LordLuc
LordLuc
Membro
Membro

Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos