[ALL]Evoluir Automaticamenti Tipo Pokemon de GBA^^
+4
SAhuH
Near
Lendário
Lucas Roberto
8 participantes
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Outras Engines :: Elysium :: Tutoriais
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[ALL]Evoluir Automaticamenti Tipo Pokemon de GBA^^
Esse script é tipo um SSJ automático, q evolui o char automaticamente quando ele upa =]...
Procure por:
Cole isso abaixo:
Explicação e como mudar:
If GetPlayerLevel(INDEX) = 13 Then
Mude o 13 pelo Level necessário para evoluir, essa linha testa se o player tah no level 13^^
Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Dentro das aspas ponha o q quiser q apareça escrito.. troq o 7 pelo número da cor qvc deseja.. Essalinha chama uma mensagem
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Troque o 1 pela quantidade de força q o char ganha ao evoluir, Essa linha adiciona Str ao personagem
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Troque o 1 pela quantidade de defesa q o char ganha ao evoluir, essa linha adiciona Def ao personagem
Call SetPlayerSprite(index, 11)
Troque o 11 pelo sprite q o player terá após evoluir,essa linha troca o sprite do player
Call SendPlayerData(Index)
Essa linha "atualiza"os dados do player
End If
E essa finaliza a condição =]
direitos autoriais:Lucas ADM_DANTE
Creditos: ADM_DANTE
Procure por:
- Código:
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim i
' Check if attacker got a level up
If GetPlayerExp(Index) >= GetPlayerNextLevel(Index) Then
Cole isso abaixo:
- Código:
If GetPlayerLevel(INDEX) = 13 Then
Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Call SetPlayerSprite(index, 11)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Explicação e como mudar:
If GetPlayerLevel(INDEX) = 13 Then
Mude o 13 pelo Level necessário para evoluir, essa linha testa se o player tah no level 13^^
Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Dentro das aspas ponha o q quiser q apareça escrito.. troq o 7 pelo número da cor qvc deseja.. Essalinha chama uma mensagem
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Troque o 1 pela quantidade de força q o char ganha ao evoluir, Essa linha adiciona Str ao personagem
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Troque o 1 pela quantidade de defesa q o char ganha ao evoluir, essa linha adiciona Def ao personagem
Call SetPlayerSprite(index, 11)
Troque o 11 pelo sprite q o player terá após evoluir,essa linha troca o sprite do player
Call SendPlayerData(Index)
Essa linha "atualiza"os dados do player
End If
E essa finaliza a condição =]
direitos autoriais:Lucas ADM_DANTE
Creditos: ADM_DANTE
Última edição por ADM_DANTE em Dom 13 Jun 2010, 20:10, editado 5 vez(es)
Re: [ALL]Evoluir Automaticamenti Tipo Pokemon de GBA^^
E bom vc add /code
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: [ALL]Evoluir Automaticamenti Tipo Pokemon de GBA^^
vlw legalzin tipo isso seria bom pra pokemon e digimon de elisyum pq tipo chega lvl 50 e evolui pra charmander inteligente vlw
Near- Novato
- Mensagens : 26
Re: [ALL]Evoluir Automaticamenti Tipo Pokemon de GBA^^
If GetPlayerLevel(INDEX) = 13 Then
If GetPlayerSprite(index) = 3 Then
Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Call SetPlayerSprite(index, 11)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Ficaria mais certo com o If GetPlayerSprite(index) = 1 Then porque ai da pra diferenciar outras sprites ou classes né?
If GetPlayerSprite(index) = 3 Then
Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Call SetPlayerSprite(index, 11)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Ficaria mais certo com o If GetPlayerSprite(index) = 1 Then porque ai da pra diferenciar outras sprites ou classes né?
SAhuH- Novato
- Mensagens : 10
Re: [ALL]Evoluir Automaticamenti Tipo Pokemon de GBA^^
Mas isso ai, seria para um char só, num é?
No caso de um jogo de Pokémon, teria que ser para 451 Chars.
No caso de um jogo de Pokémon, teria que ser para 451 Chars.
Rick0800Suco- Membro Sênior
- Mensagens : 272
Re: [ALL]Evoluir Automaticamenti Tipo Pokemon de GBA^^
Legal adicionar os /code
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [ALL]Evoluir Automaticamenti Tipo Pokemon de GBA^^
Cara no meu Principal nao tem nenhum
- Código:
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim i
' Check if attacker got a level up
If GetPlayerExp(Index) >= GetPlayerNextLevel(Index) Then
augusto95- Membro
- Mensagens : 105
Re: [ALL]Evoluir Automaticamenti Tipo Pokemon de GBA^^
Tenho a leve impreção que isso não funciona .
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
Re: [ALL]Evoluir Automaticamenti Tipo Pokemon de GBA^^
Tb acho que nem funciona... Nem achei esse codigo aqui... '-'
augusto95- Membro
- Mensagens : 105
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