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[ALL]Evoluir Automaticamenti Tipo Pokemon de GBA^^

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Mensagem por Lucas Roberto Dom 13 Jun 2010, 13:54

Esse script é tipo um SSJ automático, q evolui o char automaticamente quando ele upa =]...
Procure por:
Código:
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim i

' Check if attacker got a level up
If GetPlayerExp(Index) >= GetPlayerNextLevel(Index) Then

Cole isso abaixo:
Código:
If GetPlayerLevel(INDEX) = 13 Then
Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Call SetPlayerSprite(index, 11)
Call SendPlayerData(Index)
End If


Explicação e como mudar:

If GetPlayerLevel(INDEX) = 13 Then
Mude o 13 pelo Level necessário para evoluir, essa linha testa se o player tah no level 13^^

Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Dentro das aspas ponha o q quiser q apareça escrito.. troq o 7 pelo número da cor qvc deseja.. Essalinha chama uma mensagem

Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Troque o 1 pela quantidade de força q o char ganha ao evoluir, Essa linha adiciona Str ao personagem

Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Troque o 1 pela quantidade de defesa q o char ganha ao evoluir, essa linha adiciona Def ao personagem

Call SetPlayerSprite(index, 11)
Troque o 11 pelo sprite q o player terá após evoluir,essa linha troca o sprite do player

Call SendPlayerData(Index)
Essa linha "atualiza"os dados do player

End If
E essa finaliza a condição =]

direitos autoriais:Lucas ADM_DANTE
Creditos: ADM_DANTE


Última edição por ADM_DANTE em Dom 13 Jun 2010, 20:10, editado 5 vez(es)
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Mensagem por Lendário Dom 13 Jun 2010, 14:55

E bom vc add /code Very Happy
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Mensagem por Near Qui 17 Jun 2010, 15:52

vlw legalzin tipo isso seria bom pra pokemon e digimon de elisyum pq tipo chega lvl 50 e evolui pra charmander inteligente vlw
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Mensagem por SAhuH Ter 22 Jun 2010, 06:04

If GetPlayerLevel(INDEX) = 13 Then
If GetPlayerSprite(index) = 3 Then
Call PlayerMsg(index, "Vc evoluiu (ponha o q quiser excrever nesse espaço entre aspas)", 7)
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + 1)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Call SetPlayerSprite(index, 11)
Call SendPlayerData(Index)
End If

Ficaria mais certo com o If GetPlayerSprite(index) = 1 Then porque ai da pra diferenciar outras sprites ou classes né?
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Mensagem por Lucas Roberto Sex 25 Jun 2010, 16:32

Sim vlw SahuH
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Mensagem por Rick0800Suco Sex 25 Jun 2010, 18:59

Mas isso ai, seria para um char só, num é?
No caso de um jogo de Pokémon, teria que ser para 451 Chars.
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Mensagem por Cris~ Sáb 26 Jun 2010, 05:24

Legal ;D adicionar os /code
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Mensagem por augusto95 Qua 19 Jan 2011, 00:54

Cara no meu Principal nao tem nenhum
Código:
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim i

' Check if attacker got a level up
If GetPlayerExp(Index) >= GetPlayerNextLevel(Index) Then
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Mensagem por SkyZero Qua 19 Jan 2011, 11:04

Tenho a leve impreção que isso não funciona .
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[ALL]Evoluir Automaticamenti Tipo Pokemon de GBA^^ Empty Re: [ALL]Evoluir Automaticamenti Tipo Pokemon de GBA^^

Mensagem por augusto95 Qua 19 Jan 2011, 16:17

Tb acho que nem funciona... Nem achei esse codigo aqui... '-'
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