MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Web Coder] #Objetivo do Módulo

Ir para baixo

[Web Coder] #Objetivo do Módulo Empty [Web Coder] #Objetivo do Módulo

Mensagem por Junior- Qui 10 Out 2013, 14:59

[Web Coder] #Objetivo do Módulo ZWcQJv2

Índice

1. Visão geral
2. O começo
3. Domínio e redirecionadores
4. Publicação Web
5. Conhecendo o Dreamweaver
6. CSS
7. Facilitando o desenvolvimento 1
8. Facilitando o desenvolvimento 2
9. Elementos que valorizam 1
10. Elementos que valorizam 2
11. Adição de elementos 1
12. Adição de elementos 2
13. E-mail marketing parte 1
14. E-mail marketing parte 2
15. Novas tecnologias

Cada Aula tem alguns módulos



Aula 1(1/5)- Visão Geral: Objetivo e Módulo


OBJETIVO DO MÓDULO

 É muito comum utilizarmos a Web a fim de encontrarmos informações, entretenimento e integração com outras pessoas. Contudo, por trás de toda página de Internet, existe uma série de códigos e estruturas lógicas, para que as partes se integrem ai todo, formando condições de navegação.

 Mas, para que um site se torne atraente, necessariamente passará por uma espécie de aceitação, pois os internautas estão interessados em respostas rápidas para problemas simples do cotidiano. Tendem a confiar em sites que tenha boa aparência, mais que ao mesmo tempo ofereçam interatividade. Tanto é verdade que as empresas começam a migrar para Internet a fim de aproximar os clientes de seus produtos.

 A Internet é o grande sonho de consumo de todo publicitário, que enxerga na rede a possibilidade de aumentar a visibilidade das empresas e consequentemente seus lucros. Ao criar condições de finalidade com o consumidor, poderá gerenciar melhor o resultado de suas campanhas.

 As empresas especializadas em desenvolvimento de sites estão cada vez mais ansiosas por profissionais dinâmicos, entendidos em layouts e com conhecimentos sobre a estrutura lógica das páginas. Para integrar esse time, contamos com vários profissionais, entre os quais estão: webmaster, webdeveloper, webwriting e webdesigner.

 Neste módulo, vamos desvendar as páginas da web, utilizar os programas de criação e entender como se constitui este universo mágico e, desta forma, ganhar maior visibilidade no mercado de trabalho.



Créditos:

Junior-
Cedaspy
Junior-
Junior-
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 271

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos