MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva

5 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva Empty [PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva

Mensagem por Felipee Qua 30 Out 2013, 12:08

E então pessoas... Eu fiz o sistema de Contador de Dead e Kill, só que ocorre um problema... Quando eu mato ou morro conta normal, mas se eu fechar o Server, e abro de novo, simplesmente some.

Explicando melhor: Eu matei uma pessoa e fiquei com 1 Kill, ai eu fechei o Server e abri de novo, mas quando fui olhar pra ver se eu ainda tinha esse 1 Ponto Kill, eu vi que não tem... Ele não salva

Ai eu queria saber se alguém pode me ajudar com isso, se alguém sabe resolver esse meu problema..
Valeu.

Link do tutorial de Contador de Dead e Kill
Spoiler:
Felipee
Felipee
Membro
Membro

Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva Empty Re: [PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva

Mensagem por jonny157 Qua 30 Out 2013, 13:49

Eu tenho esse tuto no Origins, no Elysium eu nem faço ideia de como é feito. Mas você já tentou refazer o tutorial?
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva Empty Re: [PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva

Mensagem por Felipee Qua 30 Out 2013, 13:50

Já fiz, refiz, fiz de novo e de novo mas dá sempre a mesma coisa...
Felipee
Felipee
Membro
Membro

Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva Empty Re: [PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva

Mensagem por Frozen Qua 30 Out 2013, 16:20

Sistemas de thales12, 
sempre imprevisíveis !
acho que fórum não se responsabiliza pelos danos
causados. Laughing
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva Empty Re: [PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva

Mensagem por Ian Qua 30 Out 2013, 17:09

Felipee escreveu:E então pessoas... Eu fiz o sistema de Contador de Dead e Kill, só que ocorre um problema... Quando eu mato ou morro conta normal, mas se eu fechar o Server, e abro de novo, simplesmente some.

Explicando melhor: Eu matei uma pessoa e fiquei com 1 Kill, ai eu fechei o Server e abri de novo, mas quando fui olhar pra ver se eu ainda tinha esse 1 Ponto Kill, eu vi que não tem... Ele não salva

Ai eu queria saber se alguém pode me ajudar com isso, se alguém sabe resolver esse meu problema..
Valeu.

Link do tutorial de Contador de Dead e Kill
Spoiler:
provavelmente ele não deve estar salvando a quantidade de kill na no cliente pelo que mi lembro ele salva tudo na player rec
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva Empty Re: [PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva

Mensagem por Felipee Qua 30 Out 2013, 19:40

~~Falkner: Tá dboa, eu fiz um backup antes de colocar esse sistema
~~Ian: E voce saberia resolver este problema...?
Felipee
Felipee
Membro
Membro

Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva Empty Re: [PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva

Mensagem por HashTag Sáb 09 Nov 2013, 07:50

Simples,ele ñ salva na conta
no Server~~side procure

Spoiler:

Abaixo de

Spoiler:

Adicione

Spoiler:

Agora na

Spoiler:

Abaixo de

Spoiler:

adicione

Spoiler:

Pronto
se der mais algum erro avise aq
HashTag
HashTag
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva Empty Re: [PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva

Mensagem por Felipee Sáb 09 Nov 2013, 08:09

Funcionou perfeitamente HashTag
Eu já falei q ce é foda neh man Very Happy
Felipee
Felipee
Membro
Membro

Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva Empty Re: [PEDIDO]Contador de Dead e Kill não salva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos