MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem pra jogar HearthStone comigo?

3 participantes

Ir para baixo

Alguem pra jogar HearthStone comigo? Empty Alguem pra jogar HearthStone comigo?

Mensagem por renathimplayer Seg 11 Nov 2013, 13:31

Bem como vocês devem saber, pelo menos a maioria, o HS é um game de cartas do grande WoW e mais é F2P!
Como ainda está em Closed-Beta só algumas pessoas, como eu Very Happy, tiveram a sorte de ganhar uma Key.

Bem queria saber se algum de vocÊs joga e pode me add como amigo lá no game já que começei recentemente.

Não sei se posso passar meu nick de lá aqui então quem quiser comentaa ai que mando Mp!!
renathimplayer
renathimplayer
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pra jogar HearthStone comigo? Empty Re: Alguem pra jogar HearthStone comigo?

Mensagem por Ian Seg 11 Nov 2013, 15:49

bom eu gostaria de poder jogar mais infelizmente não tenho key algma dele vi falar que em dezembro vai sair do beta fechado se tiver a key mi manda pra gente jogar se não só em dezembro =p
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pra jogar HearthStone comigo? Empty Re: Alguem pra jogar HearthStone comigo?

Mensagem por Rano Ter 12 Nov 2013, 16:11

Poste print do jogo, pois muita gente fica com preguiça de ir procurar info do jogo.

Eu quero alguém pra jogar Ragnarok 2 comigo ou Heva Clonia :/
Rano
Rano
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pra jogar HearthStone comigo? Empty Re: Alguem pra jogar HearthStone comigo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos