MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema Nos Servers Que Tento Jogar

3 participantes

Ir para baixo

Problema Nos Servers Que Tento Jogar Empty Problema Nos Servers Que Tento Jogar

Mensagem por cenora06 Ter 12 Abr 2011, 18:28

Galera é simples:
Eu tenho Windows Vista e simplesmente n consigo entrar em alguns servers de eclipse e de elysium,eu queria jogar o DBZ Legacy , mas não consigo entrar. Aparece que esta off mas pra todas as outras pessoas fala estar on.Não sei oq esta acontecendo me ajuda aew galera , ja tentei desligar firewall e nada ajuda aew.
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Nos Servers Que Tento Jogar Empty Re: Problema Nos Servers Que Tento Jogar

Mensagem por FilipeJF Ter 12 Abr 2011, 18:32

Bom, talvez o Legacy esteja off, eu vo dar uma olhada aqui depois dou um Edit.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Nos Servers Que Tento Jogar Empty Re: Problema Nos Servers Que Tento Jogar

Mensagem por cenora06 Ter 12 Abr 2011, 19:45

é que eu não tentei apenas o Legacy, Ja tentei muitooooooooooooooos outros servers, ta tenso isso Twisted Evil
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Nos Servers Que Tento Jogar Empty Re: Problema Nos Servers Que Tento Jogar

Mensagem por Ian Ter 12 Abr 2011, 19:52

Hun.. as vezes pode ser algum problema com seu Firewoll ou coisa do tipo tenta tirar ele pra fazer 1 test amigo
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Nos Servers Que Tento Jogar Empty Re: Problema Nos Servers Que Tento Jogar

Mensagem por cenora06 Ter 12 Abr 2011, 20:01

XD mas eu falei no primeiro post,eu tentei desligar o Firewall e entrar mas n pegaaaaaaaaaa to ficando loko aki Twisted Evil
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Nos Servers Que Tento Jogar Empty Re: Problema Nos Servers Que Tento Jogar

Mensagem por Ian Ter 12 Abr 2011, 20:10

Hun.. qual tipo de internet que voce uza??
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Nos Servers Que Tento Jogar Empty Re: Problema Nos Servers Que Tento Jogar

Mensagem por FilipeJF Ter 12 Abr 2011, 20:37

É... Tem dizer qual internet que se usa.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Nos Servers Que Tento Jogar Empty Re: Problema Nos Servers Que Tento Jogar

Mensagem por cenora06 Qua 13 Abr 2011, 15:55

uso uma net da GVT 5MB que não é compartilhada
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Nos Servers Que Tento Jogar Empty Re: Problema Nos Servers Que Tento Jogar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos