MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug no Attack

2 participantes

Ir para baixo

Thắc mắc Bug no Attack

Mensagem por xsousamaiax Sex 22 Nov 2013, 20:36

Estou usando a engine Project Vestigo quando vou atacar ela buga, quando ataco a primeira sprite sai normal mas quando vai sair a segundo ela sai muito rápida não da para ver direito!
xsousamaiax
xsousamaiax
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Thắc mắc Re: Bug no Attack

Mensagem por llAliferll Sáb 23 Nov 2013, 09:12

xsousamaiax escreveu:Estou usando a engine Project Vestigo quando vou atacar ela buga, quando ataco a primeira sprite sai normal mas quando vai sair a segundo ela sai muito rápida não da para ver direito!
Olha não chega ser bem um bug, mais sim as config de tempo de frames estou também usando a vertigo só que só estou usando somente uma frame de ataque ^^ eu sugiro que de uma olhada no modDirectDraw7 na sub BltPlayer e tente configurar bom é só uma sugestão não tenho certeza se há algo para configurar. Quando houver um tempinho vou verificar o que pode ser feito ^^.
llAliferll
llAliferll
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Thắc mắc Re: Bug no Attack

Mensagem por xsousamaiax Seg 25 Nov 2013, 10:56

Certo. Obrigado!Very Happy
xsousamaiax
xsousamaiax
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Thắc mắc Re: Bug no Attack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos