Attack frame :D
+4
Lucas Roberto
SkyZero
Ian
DshFox
8 participantes
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Attack frame :D
Agora tu nao vai soh mover as pernas quando ataca
FuckYeh beibi
Sub BltPlayer
procure
troque pra
procure
troque pra
procure isso
procure( bltPaperdoll)
troque pra
procure (newcharacterbltsprite)
com NPC?
faça a mesma coisa q tu fez no bltPlayer mas no BltNpc ;D
EXTRAS
Testado e aprovado
Informação do Tio Ian
Esse tutorial so funcina do jeito que esta na versão 1.1.0 Do Eo para demais versões voces teram que mudar algumas cosinhas a mais como os passos e as DDSD_Character
Bom Vlw Pessoal os creditos continuão sendo do DShfox so vim da uma atualizada vlw Fui..
FuckYeh beibi
- Spoiler:
- tu apenas precisa trocar 3 pra 4 e 12 pra 16
sim,soh isso e tu não conseguia.Vergonha man
Sub BltPlayer
procure
- Código:
If Player(Index).Attacking = 1 Then
anim = 2
End If
troque pra
- Código:
If Player(Index).Attacking = 1 Then
anim = 3 ' aqui a mágica acontece =D
End If
procure
- Código:
.Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
troque pra
- Código:
.Left = (spriteleft * 4 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16)
procure isso
- Código:
X = GetPlayerX(Index) * PIC_X + Player(Index).XOffset - ((DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12 - 32) / 2)
- Código:
X = GetPlayerX(Index) * PIC_X + Player(Index).XOffset - ((DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16 - 32) / 2)
procure( bltPaperdoll)
- Código:
.Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 12)
troque pra
- Código:
.Left = (spriteleft * 4 + anim) * (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 16)
.Right = .Left + (DDSD_Paperdoll(Sprite).lWidth / 16)
procure (newcharacterbltsprite)
- Código:
width = DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12
- Código:
width = DDSD_Character(Sprite).lWidth / 16
com NPC?
faça a mesma coisa q tu fez no bltPlayer mas no BltNpc ;D
EXTRAS
- Spoiler:
- pode usar isso como teste
ps: Eu to usando o antigo layout(EE/ES)
entao,pra vc as direções vao tar erradas
Testado e aprovado
Informação do Tio Ian
Esse tutorial so funcina do jeito que esta na versão 1.1.0 Do Eo para demais versões voces teram que mudar algumas cosinhas a mais como os passos e as DDSD_Character
Bom Vlw Pessoal os creditos continuão sendo do DShfox so vim da uma atualizada vlw Fui..
DshFox- Membro Vitalicio
- Mensagens : 614
Re: Attack frame :D
Incrivel a unica engine que conheço que utiliza isto é um DBZ Francês Parabens Dsh
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
Re: Attack frame :D
Opá mais um belo sistema ^^
Belo TRABALHO DshFox
Dica: Bom DshFox pom comentario sobre o sistema ou foto de como funciona o sistema para os iniciante ter uma nosção de como funciona o sistema
pois so o titulo nao ajuda muito deixo como dica!!!
Belo TRABALHO DshFox
Dica: Bom DshFox pom comentario sobre o sistema ou foto de como funciona o sistema para os iniciante ter uma nosção de como funciona o sistema
pois so o titulo nao ajuda muito deixo como dica!!!
Re: Attack frame :D
é o titulo confunde eu pensei que era outro tutorial , e tem fotos ali de um template para quem utilizar o sistema
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
Re: Attack frame :D
Da pra botar mais de Um Frame de ataque galera com esse sistema basta ter uma experiencia ^^
Ian- Membro Veterano
- Mensagens : 1238
Re: Attack frame :D
nao to conseguindo achar essas partes q sao para trocar pode me informar em qual local estao ???
chaulinmed- Novato
- Mensagens : 15
Re: Attack frame :D
Primeira mente vc tem que ter o vb (logicamente) segundo se vc esta uzando a versão mais atual do origins vc tera que alterar algumas coisinhas para funcionar perfeitamente como as direções dos sprites e tallz..
Ian- Membro Veterano
- Mensagens : 1238
Re: Attack frame :D
nussa acho q o ECLIpse origin 1.5 ja tem esse sistema pois quando ataca o frame que eh mostrado eh esse:,mas o problema eh que quando ele anda tbm mostra esse frame.
e eu n achei o Sub BltPlayer, mas achei a linha
e eu n achei o Sub BltPlayer, mas achei a linha
- Código:
If Player(Index).Attacking = 1 Then
anim = 2
End If
marquet- Novato
- Mensagens : 11
Re: Attack frame :D
não amigo foi por que o robin coloco mais uma frame pra quando voce andar ele mostra 1 movimento no cabelo ou na roupa
Ian- Membro Veterano
- Mensagens : 1238
Re: Attack frame :D
ótimo vai me ajudar bastante só dps de eu criar as flames xD e desculpa tar revivendo o tópico mais acho melhor deixar isso nas primeiras pros pessoal ir tbm néh XD é muito bom essa de flame de attack xD até
Mystico- Membro
- Mensagens : 150
Re: Attack frame :D
se e louco ou oq se esta no fim e por q e velho e esqueçido larga de ser lesado mereçe ser punido esse povo nunca aprende poxa
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
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