MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de zumbis??

3 participantes

Ir para baixo

Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de zumbis?? Empty Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de zumbis??

Mensagem por MadaraGalahad Seg 25 Nov 2013, 15:29

Queria um Pack de tudo scripts,armas,personagens etc....
MadaraGalahad
MadaraGalahad
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de zumbis?? Empty Re: Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de zumbis??

Mensagem por BiosGamer Seg 25 Nov 2013, 15:43

Você não que um jogo pronto também?! Mano procura em fórum que você acha, porque você ta pedindo de mais
BiosGamer
BiosGamer
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de zumbis?? Empty Re: Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de zumbis??

Mensagem por VithorUchi Seg 25 Nov 2013, 18:30

Cara ele nao pediu um game pronto ele pediu um pack de Resources e diferente , ele quer scripts,Faces,Armas e nao Sistemas ^^'
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de zumbis?? Empty Re: Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de zumbis??

Mensagem por BiosGamer Seg 25 Nov 2013, 19:23

Ai tem algumas sprites de zombies, é o que eu tenho...
http://www.4shared.com/rar/rqEvqQAM/Chars.html
BiosGamer
BiosGamer
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de zumbis?? Empty Re: Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de zumbis??

Mensagem por VithorUchi Ter 26 Nov 2013, 08:35

Achei so de Naruto nesse pack -.-' e ainda tem 20 propagandas
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de zumbis?? Empty Re: Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de zumbis??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos