MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Erro no tutorial, alguém me ajuda

2 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO] Erro no tutorial, alguém me ajuda Empty [PEDIDO] Erro no tutorial, alguém me ajuda

Mensagem por Felipee Dom 01 Dez 2013, 15:44

Então.. Eu fiz esse código mas ele dá erro quando eu coloco no ScriptedItem(Ele buga a Sub inteira, nenhum outro item funciona)
Ai eu queria saber se alguém sabe consertar isso..
Valeu


Código:
If GetPlayerInvItemNum(index, 4)
If GetPlayerInvItemNum(index, 5)
Call Takeitem(index, 4, 1)
Call Takeitem(index, 5, 1)
Call GiveItem(index, 1, 1)
Call PlayerMsg(index, "Você trocou os itens", 14)
End If
End If
Felipee
Felipee
Membro
Membro

Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Erro no tutorial, alguém me ajuda Empty Re: [PEDIDO] Erro no tutorial, alguém me ajuda

Mensagem por RenanR Dom 01 Dez 2013, 16:11

Use a função HasItem pra verificar se ele têm um item. (Bote a sub no clscommands pra funcionar no sadscript)
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Erro no tutorial, alguém me ajuda Empty Re: [PEDIDO] Erro no tutorial, alguém me ajuda

Mensagem por Felipee Dom 01 Dez 2013, 17:17

RenanR já tá virando costume, toda dúvida que eu tenho, você sempre responde e dá certo(e que continue assim .--. ).. Valeu ae cara
+1
Felipee
Felipee
Membro
Membro

Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Erro no tutorial, alguém me ajuda Empty Re: [PEDIDO] Erro no tutorial, alguém me ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos