MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema Estilo Caça BANDEIRA

2 participantes

Ir para baixo

Sistema Estilo Caça BANDEIRA Empty Sistema Estilo Caça BANDEIRA

Mensagem por GordoGrande Seg 16 Dez 2013, 20:31

Bom ola, GordoGrande aqui. Bom esse e meu primeiro post e eu nao sei se tem aqui no forum, mas achei interessante e testei e resolvi compartilhar com voces Smile






Se um player pegar um item de ID "XXX", Aparecera uma mensagem para todo o jogo que voce pego esse item. voce pode adicionar mais açoes, como ganhar um premio. bom issu ja e com vc Wink




 Va na Source do servidor e Procure:

Código:
Erase item from the map



Em cima desta linha, Adicione:

Código:
If MapItem(MapNum, i).num = XXXXXXXXX Then
                        If GetPlayerGuild(Index) = "" Then
                            Call GlobalMsg(GetPlayerName(Index) & " pegou a bandeira!!", BrightGreen)
                        Else
                            Call GlobalMsg(GetPlayerName(Index) & " da guild " & GetPlayerGuild(Index) & " pegou a bandeira!!", BrightGreen)
                        End If
                    End If



Troque o XXXXXXX Pelo ID do item que vai tenque pegar para aparecer.



Créditos: 
FelipeBN
Kazutoo

Over~.
GordoGrande << Por Postar ;D


Última edição por GordoGrande em Seg 16 Dez 2013, 20:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sub titulos muito pequenos)
GordoGrande
GordoGrande
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Estilo Caça BANDEIRA Empty Re: Sistema Estilo Caça BANDEIRA

Mensagem por Pablo Ter 17 Dez 2013, 09:57

õ/, ganhei créditos huhuhaeu
Obrigado por re-postar esse antigo tutorial feito pelo felipebn e melhorado por mim, espero que ajude a muitas pessoas Razz
+1 =D
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos