MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] MapEditor

Ir para baixo

[Dúvida] MapEditor Empty [Dúvida] MapEditor

Mensagem por TheStrond Qua 18 Dez 2013, 09:26

Oi Galera, estou com um problema, é acho que é basico para voces, mais presiso de ajuda hehe Smile

No MapEditor na Pic que tem só carrega como maximo imagems 512x512 (Tamanho maximo que carrega os Tiles do jogo) eu quero que fique auto para cada tile que eu colocar como o Elysium,mias ainda para Eclipse Origins.
Eu coloquei o autoredraw mais nao carrega 100% a imagem carrega 512x512 e fica em negro. Mais da para colocar no chao, mais eu presiso veir o tamanho real do Tile para fazer os mapas bem feitos.


Muita sorte a toudos, é acho que isso vai ajudar a muita gente no Forúm ^^
TheStrond
TheStrond
Novato
Novato

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos