MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ajuda]status do char

2 participantes

Ir para baixo

[ajuda]status do char Empty [ajuda]status do char

Mensagem por VithorUchi Sáb 04 Jan 2014, 22:11

Tipo eu quero saber como coloca os status do char em taijutsu ( almenta a força do ataque do personagen),ninjutsu (almenta a quantidade de mp),genjutsu (dando stun fazendo o cara ficar imovel),resistencia ( almenta a vida do personagem) e agilidade (almenta a velocidade do personagem quando segurar shift,almenta mais adicionando em agilidade)



Se alguem souber dou cred ate mesmo por explicar ou se alguem tiver entendido

Nao sei se ta na area certa ou nao. . . Se tiver na area errada move algum modo
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda]status do char Empty Re: [ajuda]status do char

Mensagem por XWlasher Dom 05 Jan 2014, 08:20

Tem tutorial pra tudo isso, no caso do taijutsu e ninjutsu é somente mudar o nome, no de genjutsu agilidade e resistência tem que fazer algumas coisas amais me adiciona no skype ta no meu perfil.
Para mudar o nome dos status(obs:Checa os comentários):[url=http://www.mmorpgbr.com/t16877-mudando-nome-dos-status-naruto]Aqui[/url]
Stunando por atributo genjutsu(Willpower que vai ser alterado no tutorial):[url=http://www.mmorpgbr.com/t13463-eo-upgrade-stunplayer-v20]Aqui[/url]
Correndo por atributo agilidade:Aqui
Obs:No tutorial de Stun você deve alterar a agilidade para genjutsu.
Obs²:No tuto para mudar o nome dos status você não prescisa fazer tudo que está mandando veja os comentários assim como eu falei antes.
Qualquer dúvida me manda PM ou fala aqui
XWlasher
XWlasher
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos