MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem pode me ajuda fazer uma transformaçao pra multiplicar status

3 participantes

Ir para baixo

alguem pode me ajuda fazer uma transformaçao pra multiplicar status Empty alguem pode me ajuda fazer uma transformaçao pra multiplicar status

Mensagem por el12e Qui 13 Set 2012, 22:56

Preciso de um tuto que ensina a fazer
multiplicação de status .eu ate tentei fazer mais não consegui

por exemplo eu coloco


*2 pra transformar
/2 para destransforma

mais quando ele volta a normal os pontos voltam errado me ajudem ai please scratch scratch



el12e
el12e
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me ajuda fazer uma transformaçao pra multiplicar status Empty Re: alguem pode me ajuda fazer uma transformaçao pra multiplicar status

Mensagem por gagabenito Qui 13 Set 2012, 23:03

O Codigo para multiplicar os stats e esse:

Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2) 'vai multiplicar a força por 2

para dividir :

Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2) 'vai dividir a força por 2

Só e por acesso no codigo ou level requerido, e por o resto dos stats... simples
gagabenito
gagabenito
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 554

http://fairytailadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me ajuda fazer uma transformaçao pra multiplicar status Empty Re: alguem pode me ajuda fazer uma transformaçao pra multiplicar status

Mensagem por Pablo Ter 25 Set 2012, 16:00

Caso você tenha feito por comando vá na parte onde tem o comando /normal (Que na maioria das vezes e o inicial ) e coloque a divisão do numero multiplicado na transformação

Caso você fez por imagem vá em Tnorm e onde estiver mostrando os atributos modifique pela divisão igual o de cima e na transformação coloque o numero desejado como por exemplo:

Transformação: * 2 Transformação: * 3
Destransformação: /2 Destransformação: / 3

Assim os dois ficaram com os mesmos resultados de atributos.

Atenciosamente,
Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me ajuda fazer uma transformaçao pra multiplicar status Empty Re: alguem pode me ajuda fazer uma transformaçao pra multiplicar status

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos