MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida eclipse origins 4.0

Ir para baixo

Duvida eclipse origins 4.0 Empty Duvida eclipse origins 4.0

Mensagem por tenchuZz Sex 10 Jan 2014, 18:37

Galera eu tava vasculhando um pouco a engine do eclipse origins e tals dai eu fui la ver pra que serve o serverupdate update algo neste sentido,eu cliquei la e tals dei o update dai eu fui entrei no meu servidor entrou certinho entrei na exe na hora de entrar no local host apareçeu o seguinte ''Your client or the game server is outdated! Be sure you are launching the client from the Eclipse Origins Launcher and not e.o.exe'' bem eu executei a launcher e apareçeu a mesma menssagem!! se isso for um bug ou erro alguem pode me dizer oque devo fazer para concertar?
tenchuZz
tenchuZz
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos