MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defesa Real

3 participantes

Ir para baixo

Defesa Real Empty Defesa Real

Mensagem por XWlasher Qua 22 Jan 2014, 18:55

Galera eu estou querendo botar sistema de buff/debuff para meu jogo, (No caso para doujutsus), só que requer  o sistema de adicionar a defesa real, alguém poderia disponibilizar este sistema, ou descrever o sistema pra ver se eu consigo fazê-lo?
XWlasher
XWlasher
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa Real Empty Re: Defesa Real

Mensagem por Level Max Qua 22 Jan 2014, 19:05

bom cara ja vi isso por ai
fui procura: http://www.mmorpgbr.com/t6789-sistema-de-spell-buff-debuff?highlight=buff+debuff
não sei se é isso que vc quer
Level Max
Level Max
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa Real Empty Re: Defesa Real

Mensagem por XWlasher Qua 22 Jan 2014, 19:08

'-' você entendeu errado, o tutorial do sakuray eu já vi mas requer o de adicionando defesa real, que quando vou ver não mostra o tutorial só comentários.
XWlasher
XWlasher
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa Real Empty Re: Defesa Real

Mensagem por Level Max Qua 22 Jan 2014, 19:09

Tão ñ nem sei
Level Max
Level Max
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa Real Empty Re: Defesa Real

Mensagem por dazateam Qua 22 Jan 2014, 19:37

Se não me engano, esse "sistema" que você qé, é na verdade um bug do E.O, ou o Robin deixou assim porque quis, vamos para a explicação:
A defesa do player não funciona, ou seja você adiciona em defesa (os pontos que ganha por level), porém a sua defesa não fica mais for, ela fica igual, melhor explicando, um player com 1k em defesa e outro com apenas 10, possuem a mesma defesa, é mais o menos isso


esse "sistema", se não me engano é apenas uma sub, onde se faz cálculos da defesa do player


não tenho ele, mas sei disto, se não me engano a engine do meu naruto (que disponibilizei) deve conter isto
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa Real Empty Re: Defesa Real

Mensagem por XWlasher Qui 23 Jan 2014, 06:43

Creio eu que já vi essa sub pra modificar o nome dos status, naquele grande tutorial que postei. 
Pelo que eu vi é na Function GetPlayerProtection?
XWlasher
XWlasher
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa Real Empty Re: Defesa Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos