MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text ..

4 participantes

Ir para baixo

[Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text .. Empty [Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text ..

Mensagem por Pedro Zotesso Qui 09 Out 2014, 20:08

Olá Pessoal.
Quero a ajuda de vocês em um erro meu...quando eu compilo o Elysium.
Quando tento Compilar aparece o erro "Method or Data Member not Found"
E o Grifado esta bem em txtPassword.Text = Trim(GetVar(App.Path & "\config.ini", "CONFIG", "Senha"))
Bem no "Text".
Bom não sei qual o problema pois peguei outro elysium e está igual ao meu.O lblSenha e lblLogin estão normal e o tamanho está normal(161x15) a unica coisa que mudei foi a Picture.
Alguém me ajuda??? Grato +1Credito pra quem resolver! scratch
Pedro Zotesso
Pedro Zotesso
Novato
Novato

Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text .. Empty Re: [Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text ..

Mensagem por VithorUchi Qui 09 Out 2014, 20:57

Provavelmente Você Não Colocou os Devidos Codigos a Picture Que Você Trocou , ou a Name:
Desculpe Mas n Sou Muito Bom (Ainda)
E Não Mecho Muito com o Elysium (Acho Muito Complicado)
Mas,Tente Colocar Como Era Antes,e Depois Fazer as Devidas Alterações Com Os Devidos Codigos/Names e Etc

Desculpa Por Não Poder Sabe pale pale

@EDIT---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que Você Esta Na Area Errada,Se Não Me Engano o Topico Teria que Ser em Elysium>Suportes-e-Pedidos
Caso Tenha Postado Na Area Errada,Cuidado,Podera Ser Punido

Algum Mod Se Estiver Na Area Errada (Não Garanto)
Move Pra Area Certa


Não sei Muito Sobre essas Coisas de Areas o.O  Sad Sad
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text .. Empty Re: [Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text ..

Mensagem por Soulty Qui 09 Out 2014, 22:30

Cheque se o TextBox usado na tela está com o nome "txtPassword", o erro diz que o metodo não foi encontrado, é provavel que o nome do TextBox esteja diferente.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text .. Empty Re: [Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text ..

Mensagem por Pedro Zotesso Sex 10 Out 2014, 11:01

Amigos, Os dados estão iguaizinhos ao do elysium e o textbox também
o nome esta certo : 
"txtpassword"
mas ao compilar continua dando esse erro no ".Text =".
Por Fim nada resolveu '-'
@Edit___________________________________________________________________
Tópico na Area certa Vitor Uchi, estou na area de programação pedindo ajuda em erro de programação'-'
Pedro Zotesso
Pedro Zotesso
Novato
Novato

Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text .. Empty Re: [Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text ..

Mensagem por ELIEZERV8 Sáb 01 Nov 2014, 07:57

Faz o seguinte: Cate ebola.
Aí seu jogo fica com medo e fas tudo sertin Very Happy
mais um credito pela sua viadage
ELIEZERV8
ELIEZERV8
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text .. Empty Re: [Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text ..

Mensagem por VithorUchi Sáb 01 Nov 2014, 16:45

@OFF o Tópico e Para Ajudar e Não Para Criticar os Outros,Não Seja NOOB se Você Não Sabe Ajudar Não Atrapalhe

Por Fim,Area Errada Sim,a Area Certa Deveria ser : http://www.mmorpgbrasil.net/f19-suporte-e-pedidos
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text .. Empty Re: [Ajuda]Erro No FrmLogin,Senha Text ..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos