MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Erro Explicação No TOPIC

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Erro Explicação No TOPIC Empty [AJUDA] Erro Explicação No TOPIC

Mensagem por VithorUchi Qui 27 Nov 2014, 21:28

Bom , Eu Abrir Meu Game Via Hamachi (Pra testar , e para os outros mappearem) Quando Eles Logaram a tela toda ficou preta , Não Aparecia os Mapas que ja estavam criados e quando dei "Cargo" Acess)" a Uma pessoa e ele Abriu o Editor de Mapa e la Estava preto Tambem

Se alguem souber arrumar Essa Coisa BUROSCA   q Esta Acontecendo dou +1 8)Cool
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro Explicação No TOPIC Empty Re: [AJUDA] Erro Explicação No TOPIC

Mensagem por newbie123 Sex 28 Nov 2014, 07:32

Primeiro, tem certeza que na pasta tilesets elas estão numeradas em ordem? (1,2,3,4...)

Segundo, na pasta do servidor tem uma outra pasta chamada "maps", tem certeza que esta usando a pasta que contem os mapas criados? ou você primeiro utilizou isso em outra eclipse e essa agora você so fez mudar o server.exe...

Terceiro, Esta usando alguma EO criada por membros?
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por VithorUchi Sex 28 Nov 2014, 15:04

A Engine Que Estou Usado é Criada Pelo "ALATAR" (Apenas Com o Sistema de Quest Dele) e O Resto Esta Certo,
Esqueci de Mencionar quem Depois de Um Tempo Logado com a Tela Preta o Jogo da Um Erro no qual nao me lembro o Nome ><
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo