MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diminuir Nome

4 participantes

Ir para baixo

Diminuir Nome Empty Diminuir Nome

Mensagem por thegamer Ter 09 Dez 2014, 18:42

Sou Iniciante em programação, então coloquei no EO o sistema de Rank (Thales12), só que o "Titulo" cobre o nick do jogado como eu faço para coloca o titulo mais pra cima, ou diminuir o nome do Jogador??

Diminuir Nome 1zybw5j
thegamer
thegamer
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuir Nome Empty Re: Diminuir Nome

Mensagem por Uchiha ~ Ter 09 Dez 2014, 22:28

nunca mexi em EO, mas no elysium pra mudar o tamanho da fonte é neste código abaixo
Código:
    Call SetFont("Arial", 16, 0, 0, 0, 0)
 O 16 é o tamanho da fonte, só mudar para o numero desejado.
Uchiha ~
Uchiha ~
Novato
Novato

Mensagem por XWlasher Qui 18 Dez 2014, 09:35

É na base do que o uchiha falou, acho que é na DrawPlayerRank, procure o código que calcula onde posicionar ( Se não me engano vai ter o código pra pegar a posição da sprite, e em seguida o número.

Ou seja procura pelas linhas do final que terminam com "+AlgumNumero" ou "-AlgumNumero" e vai mudando os números foi assim que consegui da última vez (era um novato na época). To no tablet mas se não entender diz que eu procuro o código exato pra mudar.
XWlasher
XWlasher
Membro
Membro

Mensagem por thegamer Qui 18 Dez 2014, 20:42

Sera que pode me tirar mais uma duvida? Quando mudo de personagen exemplo, sasuke para o sasuno (susano bem mais maior que o sasuke) ficam tudo desalinhados, pode me dizer como arrumar?
thegamer
thegamer
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por jean igor Seg 22 Dez 2014, 20:46

caraca :p isso vc deveria consultar no topico do sistema do cara Very Happy ou enviar menssagem via PM pra ele ^^ to sem o vb6 aqui se não eu daria um jeito :s T.T
jean igor
jean igor
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo