MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado.

2 participantes

Ir para baixo

Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado. Empty Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado.

Mensagem por golpedemestre Dom 11 Jul 2010, 16:26

é o seguinte, eu baixei um sprite e quando eu ponho ele ( recorto e colo nos quadradinhos bracos com margem vermelha:Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado. Pixel32x32 em vez de ficar o sprite que eu colei, continua o quadrado branco, ou seja aparece no "picpic" do "frmItemsEditor.frm" mas quando eu vo no map editor e ponho o item no chão ele fica como um quadrado braco.
golpedemestre
golpedemestre
Novato
Novato

Mensagens : 31

http://www.goldlife.comfypage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado. Empty Re: Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado.

Mensagem por Silver!e.e Dom 11 Jul 2010, 16:38

Só uma pergunta... Tu salvo? Tipo Client>GFX>Sprite... Tem q salva exatamente assim... Se tu fez isso, fala que eu axo que sei o problema...
Silver!e.e
Silver!e.e
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado. Empty Re: Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado.

Mensagem por golpedemestre Dom 11 Jul 2010, 16:40

Sim eu salvo mais continua!
Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado. Pixelfull
golpedemestre
golpedemestre
Novato
Novato

Mensagens : 31

http://www.goldlife.comfypage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado. Empty Re: Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado.

Mensagem por Silver!e.e Dom 11 Jul 2010, 20:03

Mas tipo, pra isso vc quer Item, ou BigSprites, ou Tiles? Explica ai! Tipo se puder bota screenshot, fikaria melhor... Idea
Silver!e.e
Silver!e.e
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado. Empty Re: Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado.

Mensagem por golpedemestre Dom 11 Jul 2010, 20:04

Arrow Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado. Pixelfull ]]

eu queria que aparecesse o sprite XD

seria um item

espera carregar a img se demorar
golpedemestre
golpedemestre
Novato
Novato

Mensagens : 31

http://www.goldlife.comfypage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado. Empty Re: Como botar um sprite no jogo. so que um sprite baixado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos