MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Scripted Tile

Ir para baixo

Ajuda Scripted Tile Empty Ajuda Scripted Tile

Mensagem por golpedemestre Dom 11 Jul 2010, 19:36

INTRODUÇÃO

Gente, eu estava editando meu scriptedtile, ai quando eu fui testar, simplesmente não aconteceu nada, até com o padrão, que ja vem, o que da uma mensgem:This scripted tile has no apparent use.
ficou sem nada, mesmo pondo o padrão nao funfou.

isso ocorreu depois que eu pus assim o code:

Código:
' Executes when a player steps onto a scripted tile.
Sub ScriptedTile(Index, Script)
   Select Case Script
      Case 0
         Call PlayerMsg(Index, "This scripted tile has no apparent use.", WHITE)
         Exit Sub

Case Else
         Call PlayerMsg(Index, "No tile script found. Please contact an admin to solve this problem.", WHITE)
         Exit Sub
            Case 1
                  IF call GetPlayerAccess(Index) = 0 Then
            Call playermsg(Index, "Você não possui acesso para entrar aqui!, Área Exclusiva para Administradores", WHITE)
            Call PlayerWarp(Index, 1, 22, 26)
         else
            Call PlayerMsg(Index, "Você possui acesso para entrar!", WHITE)
         end if
      exit sub
   End Select
End Sub

Tem algo errado? eu queria fazer um tile que so permite administradores, mappers, etc, so bloquear player
golpedemestre
golpedemestre
Novato
Novato

http://www.goldlife.comfypage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos