MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scripted Itens

5 participantes

Ir para baixo

Scripted Itens Empty Scripted Itens

Mensagem por João™  Seg 30 Nov 2009, 11:06

Uia, vou posta um tuto aqui xD

Antes de tudo adicione essas subs no seu main.txt

Essa
Código:
Sub GiveItem
'********************************
Sub GiveItem(index, number, durability)
'********************************
Dim slot

slot = 1
Do While slot < 25
If Getplayerinvitemnum( index, Int( slot ) ) = 0 Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, Int( slot ), Int( number ) )
Call SetPlayerInvItemDur(index, Int( slot ), Int( durability ) )
Call SetPlayerInvItemValue(index, Int( slot ), Int(0) )
Call SendInventoryUpdate(index, Int(slot) )
slot = 25
End If
slot = slot + 1
Loop
End Sub

E essa
Código:
Sub TakeItem
'********************************
Sub TakeItem(index, number, value)
'********************************
Dim slot
Dim taken
Dim initial
Dim final

slot=1
taken=0
Do While Int(slot) < 25   
If Int(taken)=0 Then   
If Getplayerinvitemnum(index,Int(slot)) = Int(number) Then
If Int(getplayerinvitemvalue(index, Int(slot))) >= Int(value) Then
initial = Int(getplayerinvitemvalue(index, Int(slot) ) )
final = Int(initial) - Int(value)   
If Int(final) <= 0 Then   
Call setplayerinvitemnum(index, Int(slot), Int(0) )
Call setplayerinvitemvalue(index, Int(slot), Int(0) )
Call setplayerinvitemdur(index, Int(slot), Int(0) )
Call SendInventoryUpdate(index, Int(slot))
taken=1   
Else   
Call setplayerinvitemvalue(index, Int(slot), Int(final) )
Call SendInventoryUpdate(index, Int(slot) )
taken=1   
End If
End If   
End If
End If   
slot = slot + 1
Loop
End Sub

Agora vamo la:

Fusão de Itens:

Como usar :
Proucure por, "Sub scriptedTile(index, script)" é abaixo ponha o codigo,Depois Reinicie os scripts do server (Ou o server,) No jogo Va em Map editor(Editor de mapas) Ponha um (scripted Tile).proucure a case certa de ok e ponha no chão Scripted Itens 535201.Feito isso certin Vai pegar Scripted Itens 256397

Code:

Código:
Case 0
If CanTake(Index, 3, 1) = true Then
If CanTake(Index, 13, 1) = true Then
Call TakeItem(index, 3, 1)
Call TakeItem(index, 13, 1)
Call GiveItem(index, 14, 1)
Call PlayerMsg(index, "Você acaba de conseguir uma perna de Macaco ,", 12)
Else
Call PlayerMsg(index, "Meu fii, Não dou desconto volte com todos os itens,", 12)
End If
End If
Exit Sub

Explicação:
Código:
If CanTake(Index, 3, 1) = true Then
e
Código:
Call TakeItem(index, 3, 1)

3 = Item necessário para a Fusão
1 = Quantidade necessária do Item

Código:
If CanTake(Index, 13, 1) = true Then
e
Código:
Call TakeItem(index, 13, 1)

13 = Segundo Item necessário para a Fusão
1 =Quantidade necessária

Código:
Call GiveItem(index, 14, 1)

14 = Item que você recebe
1 = Quantidade que você recebe

Código:
Call PlayerMsg(index, "Você acaba de conseguir uma perna de Macaco ,", 12)
e
Código:
Call PlayerMsg(index, "Meu fii, Não dou desconto volte com todos os itens,", 12)

São possíveis mensagens

Teleport Scroll:

Como Usar :
Va em SubscriptedItem.e cole o codigo,Depois, Reinicie os scripts (Ou o Server) , va no jogo em Item Editor (dã) Ponha scripted Item, selecione a case e teste o item Scripted Itens 535201 , Testei NO EE mais acho que vai pegar ><",

Code:

Código:
Case 0
Call PlayerWarp(index, M, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "MENSAGEM", 15)
Call TakeItem(index, I, Q)
End Select

Explicação:

M : Numero do Mapa,
X : Variação da Coordenada "X" ,
Y : Variação da Coordenada "Y" ,
I : Item Nescessario para o Teletransporte,
Q : Quantidade de Items nescessarios,
MENSAGEM : Ponha a mensagem de acordo com sua escolha , no meu caso eu iria por o nome do mapa, exemplo Scripted Itens 881399 Voce foi teletransportado Para , Planeta dos Macacos Scripted Itens 535201)

Quem fez testou e disse que funfava :clown:

Créditos

мr. K- <-- Fez os scripts
João™ <-- Postou os scripts aqui xD
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Scripted Itens Empty Re: Scripted Itens

Mensagem por Karlos Seg 30 Nov 2009, 14:39

+ 1 de crd
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scripted Itens Empty Re: Scripted Itens

Mensagem por Marques Seg 05 Abr 2010, 11:19

Mr.k = EU XD.
avatar
Marques
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Scripted Itens Empty Re: Scripted Itens

Mensagem por Karlos Seg 05 Abr 2010, 11:20

vc é o Mr.k? Very Happy
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Scripted Itens Empty Re: Scripted Itens

Mensagem por Zeus Seg 05 Abr 2010, 17:56

Legal cara .
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Scripted Itens Empty Re: Scripted Itens

Mensagem por maykel Sáb 28 Ago 2010, 20:50

essas Subs take item e give item, funcionariam em Elysium Engine?
maykel
maykel
Membro
Membro

Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Scripted Itens Empty Re: Scripted Itens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos