Qual engine você usa para criar MMORPGs?
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Qual engine você usa para criar MMORPGs?
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Att. Lendário
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- Se for comentar o comentário deve ser construtivo ou seja nada de "Eclipse uso ela pq ela é boa"
Att. Lendário
Última edição por Lendario em Sex 24 Fev 2012, 10:16, editado 1 vez(es)
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Eclipse eu uso mas por ignorancia antigamente tinha um boato falando q elysium era pago e eu nem me consultei e fui logo pro eclipse agora falam q o eclipse não é tao bom quanto o vbgore mas agora ja era meu projeto esta completo ja so falta deixar online, então por isso que eu uso o eclipse mas quando eu acabar esse projeto se fizer sucesso e eu queira criar outro provavelmente irei aprender e usar o vbgore ^^.
DanielSan- Membro Junior
- Mensagens : 52
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
vg gore é um saco, é só pra gente experiente emso, se vc não for esquece :S
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
pelo visto vo ter q eskecer entao =P
mas tipo qual é melhor elysium ou eclipse?
qual aguenta mais pessoas online na sua opniao?
mas tipo qual é melhor elysium ou eclipse?
qual aguenta mais pessoas online na sua opniao?
DanielSan- Membro Junior
- Mensagens : 52
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
O elysium aguenta mais pessoas online mais o eclipse é melhor.
A diferença e pouca de players online para cada engine.
A diferença e pouca de players online para cada engine.
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
em numeros quantos são aproximadamente?
[off]ps:[tuto] no-ip <<< me ajudem nesse topico estou com duvidas D:[/off]
[off]ps:[tuto] no-ip <<< me ajudem nesse topico estou com duvidas D:[/off]
DanielSan- Membro Junior
- Mensagens : 52
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Eclipse é uma engine mais complexa, porem em inglês, para quem entende de visual basic 6, você facilmente pode ageitala, o elysium é boa mais tem seus erros, como eclipse tem os seus, mais o eclipse é bem mais complexo, eu amo programar em cima dela, ela é bem compativel e tem seus poucos bugs.
Um exemplo do Eclipse é o Eclipse Stable que tem otimo desenho e poucos bugs.
Outro exemplo é o eclipse origins que esta vindo com tudo, packets inovadores e utimas inovações para o Eclipse(breve com novas coisas).
Bom espero ajudar com Eclipse e etc.
Att,
OmegaZero(Downfall)
Um exemplo do Eclipse é o Eclipse Stable que tem otimo desenho e poucos bugs.
Outro exemplo é o eclipse origins que esta vindo com tudo, packets inovadores e utimas inovações para o Eclipse(breve com novas coisas).
Bom espero ajudar com Eclipse e etc.
Att,
OmegaZero(Downfall)
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Eu Uso a Elysium, Porque Possui Menos Bugs !
Mas o Ruim é Que Não Possui Certos Componentes
Mas o Ruim é Que Não Possui Certos Componentes
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
só usei eclipse até hoje, mais garanto que é uma plataforma legal ^^
Ghé Gatinha- Novato
- Mensagens : 19
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
A plataforma de elysium e eclipse é praticamente igual
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
'kkkkkkkkkk...lendario escreveu:A plataforma de elysium e eclipse é praticamente igual
eu uso elysium ... sei lá pq mais eu acho ela bem legal de mecher ... e tem menos bug ...
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
então nã há pq eu mudar minha plataforma
Ghé Gatinha- Novato
- Mensagens : 19
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
LOL isso foi uma blasfeia KKKKKKKKKKK as duas plantaformas são uma merda(descupa a palavra) infelizmente o sistema de socket de conexão com servidor e client é uma miseria veio, quando você comesa a entender você vai ver, elas são quase iguais(2 mirage base) mais a melhor é o Eclipse Origins/VbGore não muito em sistemas mais sim em complexidade e stabilidade, elas ganhão de todas as outras engines.eu uso elysium ... sei lá pq mais eu acho ela bem legal de mecher ... e
tem menos bug ...
Ps: Uso EE2.7 por que tenho experiencia com isso, então meu server é stavel e etc.
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Eu uso o Eclipse, me acustumei com ele, já testei Elysium, não gostei, bugs e bugs, já o Eclipse eu acho mais complexo.
Rick0800Suco- Membro Sênior
- Mensagens : 272
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
eu uso elysium pois nao tem tanto lag e bug quanto outras engines,muito bom com muitas funçoes
Luiz- Membro
- Mensagens : 207
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Eu me acustumei com o eclipse porque e mais facil de mechar no sistema, e os mapas eua cho facil faser em todos os programas.
;D
;D
Nikeout- Novato
- Mensagens : 20
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
ELYSIUM EO, ELYSIUM EO, gosto dele, sem bugs sem lag, paienl bom de mecher, 100% ellysium
Lucas_NELINEBanido- Mensagens : 198
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
ELYSIUM EO, ELYSIUM EO, gosto dele, sem bugs sem lag, paienl bom de mecher, 100% ellysium
Que blasfemia!, Elysium sem bugs ? kkkkkkkkkkkkkkkkk veio, provavelmente você não sabe oque é bug.
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
é triste issoOmegaZero escreveu:ELYSIUM EO, ELYSIUM EO, gosto dele, sem bugs sem lag, paienl bom de mecher, 100% ellysium
Que blasfemia!, Elysium sem bugs ? kkkkkkkkkkkkkkkkk veio, provavelmente você não sabe oque é bug.
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
eu uso elysium e Bug è Oque Naum Falta =/
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
RpgMakerVX por Principalmente ter suporte a MYSQL fica mais organizado e fácil para mim, editar mais "exemplo: Site,Software,entre outras coisas, o Unico defeito dela que ainda é pouco utilizada e não existe tutoriais por ai de como colocar alguns sistemas D; mais nada que uma aprendizagem em RUBY não de jeito, sim um pouco difícil será, mais ainda termino meu projeto ;D!!! nem que seja só por diversão
tony- Membro Sênior
- Mensagens : 279
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Estou usando a Engine de Elysium(kkk), eu pesquisei em varius site e vi que os brasileiro usam bastante e obvio, que vou procurar a melhor(patriotismo). hahahah, eu já usei, RPG MAKER XP, VX, até peguei um programa que diziam fazer o RPG maker 2000 funfa, mais nada comprovado, o EE eu ja utilizei ao tempo atrás mais estou mesmo a fim de me aprofundar no EEB, até mesmo quem sabé criar novo sistemas para nos, vou começar meu curso em VB ainda hojê espero , estou atrasado, tenho 19 anos. xD!(cavalo).
gin- Membro Vitalicio
- Mensagens : 530
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Nao importa o que digam eclipse é provado que é melhor!
veja só: com o lançamento da versao 2.8 muitos bugs foram retirados e pra quem acha elysium uma engine sem bugs
vou fazer uma lista de 5 problemas pra voces verem!
-phatom bug
(Bug muito importante)
-um player pode entrar no vb e derrubar o serv
(o que seria facil de corrigir)
-Habilidades (todos veem que ao usar habilidade as vezes nao aparece)
-Ediçao Limitada (pode parecer inacreditavel mais elysium tem um limite de ediçao)
-Scripts velhos (Elysium é a engine com scripts mais antigos! voce pode ver entrando no eclipse ou chaos engine players worlds etc que todos tem mais funçoes)
Eclipse tem muito mais funcionalides
Eclipse se for em bug ele é o menos bugado
veja só: com o lançamento da versao 2.8 muitos bugs foram retirados e pra quem acha elysium uma engine sem bugs
vou fazer uma lista de 5 problemas pra voces verem!
-phatom bug
(Bug muito importante)
-um player pode entrar no vb e derrubar o serv
(o que seria facil de corrigir)
-Habilidades (todos veem que ao usar habilidade as vezes nao aparece)
-Ediçao Limitada (pode parecer inacreditavel mais elysium tem um limite de ediçao)
-Scripts velhos (Elysium é a engine com scripts mais antigos! voce pode ver entrando no eclipse ou chaos engine players worlds etc que todos tem mais funçoes)
Eclipse tem muito mais funcionalides
Eclipse se for em bug ele é o menos bugado
guuh- Membro Veterano
- Mensagens : 1187
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
/\ até onde eu saiba(muito tempo sem entrar no forum do Eclipse) a 2.8 foi retirada por um bug serio , sei que na 2.8 nova vai ter umas inovações(como um novo estilo de mapa, talvez seja a 3.0, não dou certeza), também que a 3.0 vai ter DirectX8 e etc...
Também sei que a engine que está bombando no forum é o Eclipse Origins de Robin(Fuck Yeah de PRogramador), bom é só o que tenho a falar, pra min nenhuma engine presta, engine boa é a que você faz do Zero(eu ainda não cheguei a fazer isso =/)...
Flw ^^
Também sei que a engine que está bombando no forum é o Eclipse Origins de Robin(Fuck Yeah de PRogramador), bom é só o que tenho a falar, pra min nenhuma engine presta, engine boa é a que você faz do Zero(eu ainda não cheguei a fazer isso =/)...
Flw ^^
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Ahh OmegaZero, agora você pensou no que eu tinha lhe dito?
Eu vi a Eclipse Origins, tá bem organizado agora.
Creio que elas podem ser bem úteis. Dependem muito da rede, se ficasse a maior parte dos textos tudo no cliente e evitar a repetição de alguns dados, dá pra diminuir o lag e aumentar a quantidade de jogadores.
Olha a resposta dessa pergunta : Que mensagem poderia deixar para nossos leitores que tem tanta vontade de aprender a desenvolver jogos?
Mente aberta. Olhe para tudo o que já foi feito e tente entender os sucessos e principalmente os fracassos do passado. Tente projetar para o futuro e não para o presente ........
Se alguém aqui no forum quer mesmo seguir o caminho dos jogos¹, aconselho a usar as engines para estudo, já que visual basic é fácil de entender, assim você tem uma base de como funciona as coisas. Depois mude para outra linguagem.
1 = Profissionalmente
Já é possível ser profissional "diplomado" de games
Qual linguagem escolher?
1. Escolha aquela que disponha de maior número de informações para o seu aprendizado(Apostilas,Tutoriais, Artigos, etc.) e aprofunde-se nela;
2. Escolha também aquela que as companhias de desenvolvimento mais utilizam e exige que seu profissional saiba;
3. Aquela que apesenta os principais requisitos é a Linguagem que tem maior tecnologia à dispozição;
4. Que propicie, logicamente, uma programação de um jogo mais ou menos facilitada;
5. Bem este não pode ser muito considerado uma ajuda mais sim como uma alerta: algumas Linguagens não devem ser comparadas as outras pois em cada caso há, suas limitações e seus beneficios, então escolha aquela que lhe apresente maior facilidade para aprendizado e/ou aprofundamento.
Eu coloquei algumas partes de entrevistas aqui no forum, pouca gente leu. Entrevistas (esqueci de passar a fonte das entrevistas)
"sei que esqueci de falar sobre algumas coisas, isso vai deixar algumas pessoas aqui confusas."
pra min nenhuma engine presta, engine boa é a que você faz do Zero(eu ainda não cheguei a fazer isso =/)...
Eu vi a Eclipse Origins, tá bem organizado agora.
Creio que elas podem ser bem úteis. Dependem muito da rede, se ficasse a maior parte dos textos tudo no cliente e evitar a repetição de alguns dados, dá pra diminuir o lag e aumentar a quantidade de jogadores.
Olha a resposta dessa pergunta : Que mensagem poderia deixar para nossos leitores que tem tanta vontade de aprender a desenvolver jogos?
Mente aberta. Olhe para tudo o que já foi feito e tente entender os sucessos e principalmente os fracassos do passado. Tente projetar para o futuro e não para o presente ........
Se alguém aqui no forum quer mesmo seguir o caminho dos jogos¹, aconselho a usar as engines para estudo, já que visual basic é fácil de entender, assim você tem uma base de como funciona as coisas. Depois mude para outra linguagem.
1 = Profissionalmente
Já é possível ser profissional "diplomado" de games
Qual linguagem escolher?
1. Escolha aquela que disponha de maior número de informações para o seu aprendizado(Apostilas,Tutoriais, Artigos, etc.) e aprofunde-se nela;
2. Escolha também aquela que as companhias de desenvolvimento mais utilizam e exige que seu profissional saiba;
3. Aquela que apesenta os principais requisitos é a Linguagem que tem maior tecnologia à dispozição;
4. Que propicie, logicamente, uma programação de um jogo mais ou menos facilitada;
5. Bem este não pode ser muito considerado uma ajuda mais sim como uma alerta: algumas Linguagens não devem ser comparadas as outras pois em cada caso há, suas limitações e seus beneficios, então escolha aquela que lhe apresente maior facilidade para aprendizado e/ou aprofundamento.
Eu coloquei algumas partes de entrevistas aqui no forum, pouca gente leu. Entrevistas (esqueci de passar a fonte das entrevistas)
"sei que esqueci de falar sobre algumas coisas, isso vai deixar algumas pessoas aqui confusas."
DragonicK- Membro de Honra
- Mensagens : 315
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