Qual engine você usa para criar MMORPGs?
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Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
cara lendo esse dois ultimos comentarios, me vem uma duvida extraordinaro XD.
Qual Engine utilizar, o bom e que eu ainda tenho como escolher, pois eu so fiz algums graficos sprintes e paperdoll que da pra usar nos 2 lugares, mais me vem a duvida, no Eclipsed e melhor ou o EEB e melhor????
Qual Engine utilizar, o bom e que eu ainda tenho como escolher, pois eu so fiz algums graficos sprintes e paperdoll que da pra usar nos 2 lugares, mais me vem a duvida, no Eclipsed e melhor ou o EEB e melhor????
gin- Membro Vitalicio
- Mensagens : 530
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
/\ Resposta rapida, a que cumpre suas necessidades, por exemplo, EEB é português, futuramente você pode ir modificando, re-criando os sistemas, colocando coisas novas, virando propria, outra boa é o Total Eclise e EE que são otimas engines, porem tem bugs que você pode concerta pensando bem, outra coisa que lhe falo e ler bem as apostilas e pensar, Não adianta ficar naqueles Velhos "Scripts", tente mudar para Visual Basic 6, depois você procura criar sua propria engine, entender como funciona "BitBlt" e DirectX(Aconselho o uso do DirectX8).
Também é interessante que você futuramente mude pra uma linguagem bem interessante, vou citar alguns exemplos:
C++
Java
VB.NET
Bom é só o que tenho que lhe fala, use a que ajuda você, eu decidi criar uma engine do zero para o pokémon, por que se eu for usar outras engines até é legal mais vou teque deletar muita coisa inutel e vai gerar muitos bugs, e quando você cria do Zero, tudo que você faz você lembra...
Boa Sorte.
Também é interessante que você futuramente mude pra uma linguagem bem interessante, vou citar alguns exemplos:
C++
Java
VB.NET
Bom é só o que tenho que lhe fala, use a que ajuda você, eu decidi criar uma engine do zero para o pokémon, por que se eu for usar outras engines até é legal mais vou teque deletar muita coisa inutel e vai gerar muitos bugs, e quando você cria do Zero, tudo que você faz você lembra...
Boa Sorte.
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
to ligado e a sua Observação de agora ok!
Mais no incio você Passou a usar umas dessas ok?
Então e meu, hobby XD
Se Tibia Funcionou por que o meu não... xD
O atrativo mesmo o novo e modificado!
Mais no incio você Passou a usar umas dessas ok?
Então e meu, hobby XD
Se Tibia Funcionou por que o meu não... xD
O atrativo mesmo o novo e modificado!
gin- Membro Vitalicio
- Mensagens : 530
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Gin
OmegaZero :
Sim, no começo é bom usar algo que te ajude. Quando você se tornar um usuário mais avançado com um bom estudo, você poderá usar apenas aquela que te mais agrade. Como no meu caso, eu não vejo diferença entre trabalhar com elysium, eclipse ou outras, só o vbgore que não conheço muito. Quando você cria uma nova engine, tu foca o código na sua necessidade, você evita muita gordura ao projeto. Mas mesmo assim, ainda pode haver bugs.
to ligado e a sua Observação de agora ok!
Mais no incio você Passou a usar umas dessas ok?
Então e meu, hobby XD
Se Tibia Funcionou por que o meu não... xD
O atrativo mesmo o novo e modificado!
Todos nós sabemos, mais ou menos, que tipo de jogo faria um tremendo sucesso hoje, mas daqui um ano...
Um ano em termos de informática (e principalmente em relação à internet) corresponde a um século do tempo normal e é tempo de sobra para aparecer alguma coisa que faça os Quakes e Starcrafts do momento virarem pó da noite para o dia.
OmegaZero :
Bom é só o que tenho que lhe fala, use a que ajuda você, eu decidi criar uma engine do zero para o pokémon, por que se eu for usar outras engines até é legal mais vou teque deletar muita coisa inutel e vai gerar muitos bugs, e quando você cria do Zero, tudo que você faz você lembra.
Sim, no começo é bom usar algo que te ajude. Quando você se tornar um usuário mais avançado com um bom estudo, você poderá usar apenas aquela que te mais agrade. Como no meu caso, eu não vejo diferença entre trabalhar com elysium, eclipse ou outras, só o vbgore que não conheço muito. Quando você cria uma nova engine, tu foca o código na sua necessidade, você evita muita gordura ao projeto. Mas mesmo assim, ainda pode haver bugs.
DragonicK- Membro de Honra
- Mensagens : 315
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Gosto muito de usar os Ot server's de tibia!
É ótimo pra mexer, menos na parte de scripts =]
É ótimo pra mexer, menos na parte de scripts =]
junior2b- Novato
- Mensagens : 2
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
:S continuo com o RpgMaker Vx com o script do Vlad ;D o gráfico tambem do rtp a qualidade sonora as animações e talz D; Suporte PLeno a Database SQL ... e por ai vai ;D
tony- Membro Sênior
- Mensagens : 279
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
ele não é o melhor, mais pode ficar
sou mais a minha engine! sauhasusahsauhsauhasu ^^
agora vc pode editar o minimap usando ela
sou mais a minha engine! sauhasusahsauhsauhasu ^^
agora vc pode editar o minimap usando ela
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
e a melhor engine e a nossa propria
guuh- Membro Veterano
- Mensagens : 1187
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
como o guuh disse...
mais as nossa proprias são editas ao nosso gosto
mais as nossa proprias são editas ao nosso gosto
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
lendario qual engine tu usa?
Viibe- Membro Junior
- Mensagens : 63
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Eu acho melhor o Elysium e acho q sempre vai ser ..
Nike ±- Novato
- Mensagens : 1
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Eu usava elysium,eclipse,agora estou usando o eclipse origins como o omega ai emcima,so que sou iniciante nela ainda,entao nao sei mexer direito,mais ela e muito boa,basta saber mexer
Ash- Membro
- Mensagens : 105
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Uso mais o Total Eclipse, mas ta meio ultrapassado =)
mas tambem uso o Origins
mas tambem uso o Origins
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Eu uso Eclipse Stable, uma ótima engine, gráficos bons, (basta mudar a interface) alem de ser engine sem bug, é fácil de usar, uso e recomendo Eclipse Stable
LucasSC- Membro
- Mensagens : 194
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
LucasSC e Eclipse Stable e mais bugada do que voce imagina.Tenho 4 anos de experiencia e conheco muito bem as engine do Eclipse.O stable tem um packet system LERDO pacas , bugado , a scripting system alem de ser limitada buga o jogo e deixa ele com ainda mais lag e o Stable nao aguenta mais de 10 players sem fuder(desculpe a palavra) o seu pc.A Eclipse Origins e bem melhor mais estavel(muuuuito mais ) e alem do mais foi feita pelo Robin.
{Cake}Vitin- Novato
- Mensagens : 22
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Ja migrei para origenss, nunca testei to testando e vendo, to gostando, valeu pelas informações, +1cred
LucasSC- Membro
- Mensagens : 194
{Cake}Vitin- Novato
- Mensagens : 22
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Eu estou usando o Total Eclipse , como disse o Adam ^^
Eclipse oringens é bom pq é bem leve =]
Eclipse oringens é bom pq é bem leve =]
Rio Absolut- Membro Vitalicio
- Mensagens : 655
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
Eu encontrei 2 Bug's no Super Nova so não sei remover 1, não sei se você podem me ajudar deve ser muito simples mais não sei mexer com VB né!
o 1º seu Bag de Iten cabem 30 eu acho, sendo que você so ve 27, ai eu tive que apagar os outros 3 pra ficar certinho, quando inventore tiver fulll você vender tudo certin.
e o 2º se você tenta dropar Iten equipado, tipo sem querer da um Run time erro xD esse e o que eu não sei resolver XD
o 1º seu Bag de Iten cabem 30 eu acho, sendo que você so ve 27, ai eu tive que apagar os outros 3 pra ficar certinho, quando inventore tiver fulll você vender tudo certin.
e o 2º se você tenta dropar Iten equipado, tipo sem querer da um Run time erro xD esse e o que eu não sei resolver XD
gin- Membro Vitalicio
- Mensagens : 530
Re: Qual engine você usa para criar MMORPGs?
lendario escreveu:O elysium aguenta mais pessoas online mais o eclipse é melhor.
A diferença e pouca de players online para cada engine.
pelo que eu conheço, uma das razões do eclipse ser melhor é que, ele suporta mais players online ,as vezes até com a internet menor
Ex:
Elysium 512k(internet) 20 players*
Eclipse 256k(internet) 20 players*
no exemplo acima podemos ver a qualidade da engine eclipse, porem quanto mais a internet é alta mais eles se aproximam!
OBS:
* porem tem aquela, depende tambem da internet do seus jogadores
andreikun- Membro Junior
- Mensagens : 56
ah pois é
OmegaZero escreveu:/\ o cara parece que conhece do assunto.
não é manjar, mas depois de 4 anos mechendo so com isso tem que intender um pouco
andreikun- Membro Junior
- Mensagens : 56
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