MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como que faz uma picturebox ser movivel?? (resolvido)

3 participantes

Ir para baixo

como que faz uma picturebox ser movivel?? (resolvido) Empty como que faz uma picturebox ser movivel?? (resolvido)

Mensagem por felipebn Sex 16 Jul 2010, 22:13

fiz uma picturebox no meu cliente com os botões de auto atacar correr e soltar magia para vips, mas como que eu faço ela para ser movivel?? quais opções tenho que mexer?? (tipo a picturebox da Opções, da pra mover ela pra onde quiser) valew

ja achei, vlw aew!
felipebn
felipebn
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

como que faz uma picturebox ser movivel?? (resolvido) Empty Re: como que faz uma picturebox ser movivel?? (resolvido)

Mensagem por DshFox Dom 18 Jul 2010, 14:28

tambem quero sabe ._.'''
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

como que faz uma picturebox ser movivel?? (resolvido) Empty Re: como que faz uma picturebox ser movivel?? (resolvido)

Mensagem por Karlos Dom 18 Jul 2010, 14:53

Eu sei! Smile
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.talack.com.br

Mensagem por DshFox Dom 18 Jul 2010, 21:03

Entao fala ._.

se tu veio aqui soh pra posta que sabe e sair sem ajudar

vai descer de nivel pedro ._.
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Karlos Dom 18 Jul 2010, 22:44

eu quis fazer alguém perguntar, pedir denovo pra ver se ainda esta ativo, pois tem gente que pede algo inédito e de grande valia, eu vou e posto o conteudo com maior custo e com a mão doendo de tanto digitar, o cara num volta pra pegar o conteudo, ou então volta, mais num agradeçe. Crying or Very sad

::::::la vai o tuto ó::::::

[conteudo removido]

Última edição por P- em Seg 19 Jul 2010, 09:54, editado 1 vez(es)
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por felipebn Dom 18 Jul 2010, 23:40

ow desculpa aew, é que quando eu descobri tavam brigando aqui e eu tive que ir resolver xD mas foi isso mesmo, eu sem querer cliquei 2x na picoptions e eu vi isso xD desculpa aew
felipebn
felipebn
Membro
Membro

Mensagem por DshFox Seg 19 Jul 2010, 09:43

P- escreveu:eu quis fazer alguém perguntar, pedir denovo pra ver se ainda esta ativo, pois tem gente que pede algo inédito e de grande valia, eu vou e posto o conteudo com maior custo e com a mão doendo de tanto digitar, o cara num volta pra pegar o conteudo, ou então volta, mais num agradeçe. Crying or Very sad

::::::la vai o tuto ó::::::

basta você add esse codigo na frmMirage logo abaixo da Option Explicit, lembrando que esse é um exemplo para a Picturebox como nome piclol

Código:
Private Sub piclol_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
    SOffsetX = x
    SOffsetY = y
End Sub

Private Sub piclol_MouseMove(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
    Call MovePicture(frmMirage.piclol, Button, Shift, x, y)
End Sub

Vlw P-
Você é o cara

XD
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Karlos Seg 19 Jul 2010, 09:46

nada pow é noix que é
se ja pegaram o codigo, enbtão vou apaga-lo e manda r para assuntos resolvidos Smile

Última edição por P- em Seg 19 Jul 2010, 09:49, editado 1 vez(es)
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por DshFox Seg 19 Jul 2010, 09:48

aqui ta de boa
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Karlos Seg 19 Jul 2010, 09:49

ok vou mover então

@ Closed
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo