MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como fazer o item não sumir se tiver alguem no mapa

2 participantes

Ir para baixo

como fazer o item não sumir se tiver alguem no mapa Empty como fazer o item não sumir se tiver alguem no mapa

Mensagem por felipebn Dom 18 Jul 2010, 23:43

varias vezes quando eu dropo um item para alguem pegar, a pessoa geralmente é LERDA e demora uns minutos pra acordar, dai quando ela tenta pegar o item ja n ta la... queria por igual no elysium, pros itens só sumirem se não tiver ninguem no mapa, tem como me mandarem o script pra por na source? valew

Edit:
Spoiler:

pelo que li ta como eu queria mas não ta funcionando... ele da respawn mesmo com pessoas no mapa...

Edit2: xD achei o erro lendo um script de baixo, troquei o If Not PlayersOnMap(Y) Then por If PlayersOnMap(Y) = NO Then

e deu certo, fico assim:
Spoiler:
proxima vez vo fussar mais antes de postar xD

Edit: n entendi mto bem mas estou trato em ter ajudado xD


Última edição por felipebn em Seg 19 Jul 2010, 22:22, editado 1 vez(es)
felipebn
felipebn
Membro
Membro

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer o item não sumir se tiver alguem no mapa Empty Re: como fazer o item não sumir se tiver alguem no mapa

Mensagem por Karlos Seg 19 Jul 2010, 09:53

Então vc resolveu o seu próprio problema? e me ajudou tbm pois eu nunca percebim isso *----*

[off]O.o desculpa te fazer off mais vc merece + 5 de creditos meu pois me revelou uma lógica para uma ideia incrivel ao qual eu não posso lhe passar aki, mais o pessoal vai gostar logo-logo postarei *-----------*
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos