MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo?

4 participantes

Ir para baixo

Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo? Empty Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo?

Mensagem por williankober Qua 22 Dez 2010, 17:48

Eu queria sabe pq qnd eu equipo o iten ele continua no inventorio..tem como mudar isso? para qnd eu de 2 cliques nele ele suma do inventorio e equipalo...outra duvida...eu criei um iten (armadura,bota..essas coisas) mais qnd eu uso ele nao aparece no char..ele n muda a roupa, tem como arruma isso?

vlw
williankober
williankober
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo? Empty Re: Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo?

Mensagem por juichi Qua 22 Dez 2010, 17:54

olha cara, eu nao sei faze o primeiro pedido- o item desaparecer do inventario quandop ekipar

mas pro item aparece em cima do char vc tem q ir no server data.ini e mudar o paperdoll=0
pra
paperdoll=1

mas as vezes pode ter erro se sua folha de itens nao for compativel com paperdoll
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo? Empty Re: Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo?

Mensagem por williankober Qua 22 Dez 2010, 18:18

brigadao XD deu certo aki ^^

eu to tentando resolve esse negocio do meu mapa fika todo azul e n consigo...axo q deve ser pq fika noite neh?
mais n consigo tira isso vc sabe?
williankober
williankober
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo? Empty Re: Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo?

Mensagem por juichi Qua 22 Dez 2010, 18:22

sei sim, vc manja mexe em vb?

se souber mexer em vb vc pode tirar pra sempre do seu jogo a noite

mas se nao souber vc tem q editar o horario pela parte do server(onde vc dah stats de gm pro player) e acho q na terceira aba tem um horario, muda o horario pra 12:0 e fica de boa ;D
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo? Empty Re: Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo?

Mensagem por williankober Qua 22 Dez 2010, 18:31

vlww consegui arruma aki =D brigadaoo!
williankober
williankober
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo? Empty Re: Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo?

Mensagem por juichi Qua 22 Dez 2010, 18:32

opa, de nada ;D
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo? Empty Re: Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo?

Mensagem por felipebn Ter 11 Jan 2011, 15:52

pra tirar a noite, delete tiles10.bmp na pasta GFX do jogo, não precisa mexer em vb
felipebn
felipebn
Membro
Membro

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo? Empty Re: Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo?

Mensagem por juichi Ter 11 Jan 2011, 19:15

mas se ficar faltando 1 tileset nao vai fica bugado?
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo? Empty Re: Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo?

Mensagem por Manzotti Sáb 15 Jan 2011, 21:50

so se vc usou aquela Tile se nao usou subtitua a Tile 10 por outra
Manzotti
Manzotti
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo? Empty Re: Como fazer o iten sumir do inventorio quando der 2 cliques para equipalo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos