MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possível hostear um Servidor em internet compartilhada?

5 participantes

Ir para baixo

É possível hostear um Servidor em internet compartilhada? Empty É possível hostear um Servidor em internet compartilhada?

Mensagem por PV Sex 30 Jul 2010, 21:41

Primeiramente olá a todos. Venho aqui tirar uma dúvida e espero que vocês possam me ajudar porque não sei mais oque faço Crying or Very sad .

Bom, eu queria saber se na Internet Compartilhada, é possível hostear um Servidor de Elysium, ou Eclipse, sem ultilizar hamachi?
Muitos falam que não é possível, e outros falam que é preciso ligar pro atendimento da internet, e pedir para liberar as portas e tal...

Mas será que não existe nemhum jeito de hostear um server sem precisar do hamachi, e dessa ''tal liberação'' deles? Pofavor me ajudem... Já agradeço desde já!

Abraço forte a todos vlw
PV
PV
Novato
Novato

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

É possível hostear um Servidor em internet compartilhada? Empty Re: É possível hostear um Servidor em internet compartilhada?

Mensagem por Karlos Sex 30 Jul 2010, 21:46

pow cara, você tem que liberar as portas do modem mesmo que fosse na tua casa, ou juntar uma grana e pagar um DATACENTER, mais seria uma boa contactar com seu fornecedor e pedir para liberar as tais portas só isso, geralmente no eclipse usamos a 4001 e a 4000, a do elysium deve ser a mesma coisa, mais isso pode ser reconfigurado no server, o problema é que de um jeito ou de outro se vc não quer usar hamachi, vc terá que fazer isso que eu ciete ai em cima Very Happy
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É possível hostear um Servidor em internet compartilhada? Empty Re: É possível hostear um Servidor em internet compartilhada?

Mensagem por PV Sex 30 Jul 2010, 21:52

Mas cara, no caso da net, seria a da Oi. Aí eu ligaria pro atendimento de lá, e perguntaria se eles poderiam liberar as minhas portas? Só isso?
E se eles liberarem, depois como fica? É só ligar o Elysium normalmente com porta 4000?

E agradeço desde já a atenção cara cheers


Última edição por PV em Sex 30 Jul 2010, 21:55, editado 1 vez(es)
PV
PV
Novato
Novato

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

É possível hostear um Servidor em internet compartilhada? Empty Re: É possível hostear um Servidor em internet compartilhada?

Mensagem por Karlos Sex 30 Jul 2010, 21:54

a ta, a sua net é OI-Velox? *----*
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É possível hostear um Servidor em internet compartilhada? Empty Re: É possível hostear um Servidor em internet compartilhada?

Mensagem por PV Sex 30 Jul 2010, 21:58

Bom seria assim. Meu vizinho tá querendo dividir uma net de 1MB entre eu e ele e mais uma pessoa. Seria 300k pra cada um. Só que eu queria que não fosse compartilhada por causa disso :/

Ai eu teria que ligar pro atendimento da Oi e perguntar se eles poderiam liberar minhas portas, e só? Sem precisar falar o porque pra eles? Sei lá porque eu numca fiz isso Smile

Ai se eles liberarem, é só ligar o server com port 4000 normalmente ?
PV
PV
Novato
Novato

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

É possível hostear um Servidor em internet compartilhada? Empty Re: É possível hostear um Servidor em internet compartilhada?

Mensagem por Karlos Sáb 31 Jul 2010, 07:18

se quem tem anei é seu vizinho, vc vai é falar com seu vizinho, pra liberar não só as portas do modem, mas tbm as portas do roteador, isso é facil, pesquisa no youtube ou no Google como liberar portas do modem "nome do modem"(geralmente speedstreen 4100) para criação de um servidor de CS, siga o tuto de forma que vc não liberará as portas que eles lhe mostrar, mas sim as portas ao qual vc precisa, e o roteador tbm, geralmente o roteador usado pra esse tipo de compartilhamento, é o D-Link 500D ou G mais vc vai descobrir aew Smile
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É possível hostear um Servidor em internet compartilhada? Empty Re: É possível hostear um Servidor em internet compartilhada?

Mensagem por Viibe Sáb 31 Jul 2010, 21:22

Galerá com esse tutorial voçês poderam criar server com net compatrilhada sem hamachi segui o tutorial :
♦ Vá no Painel de Controle do seu PC
♦ Clique em Adiicionar novo Hardware
♦ Aguarde a busca acabaar (:
♦ Quando a nova página aparecer , clique em ~> Sim , eu já conectei o Hardware <~
♦ Irá abrir uma nova página , vá até o final da páagina e clique em ~> Adicionar novo dispostivo hardware <~
♦ Vai abrir outra página , Vá no final da liista e clique em ~> Instalar o hardware que eu selecionar manualmente em uma lista (avançado) <~ e clique em Avançar .
♦ Quando abrir outra página , clique em Adaptadores de Rede , clique eem Avançar .
♦ Na nova Janela que abrir clique em Microsoft
♦ Depois clique na opção Microsoft Loopback Adapter ( No Local direito) e clique em avançar.
♦ Vai Abrir uma nova página , clique em Avançar
♦ Vá em Conexões de Rede , vai aparecer uma nova conexão locaL, espere ela carregar .
♦ Clique na nova conexão que apareceu , vai abrir uma nova página , clique em Propriedades , Clique em Protocolo TCP/IP , Clique clique em Propriedades , selecione a opção ~> Usar o seguinte endereço IP <~ Em Endereço de IP coloque os números que aparece nesse site meuip.com.br
♦ A Máscara de Sub-rede não precisa colocar nada ela atualiza sozinha , mais se ela não atualizar , tente com esses números > 255.255.255.0 ou 255.255.255.255 <
♦ Geteway Padrão voçês deixa em branco
♦ Um Pouco mais à baixo , selecione a opção ~> Usar os seguintes endereços de servidor DNS <~
♦ Clique em Ok , Pronto , Seu servidor está funcionando sem Hamachi !
Creditos 100% meu
avatar
Viibe
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

É possível hostear um Servidor em internet compartilhada? Empty Re: É possível hostear um Servidor em internet compartilhada?

Mensagem por Cris~ Sáb 31 Jul 2010, 21:32

Viibe escreveu:Galerá com esse tutorial voçês poderam criar server com net compatrilhada sem hamachi segui o tutorial :
♦ Vá no Painel de Controle do seu PC
♦ Clique em Adiicionar novo Hardware
♦ Aguarde a busca acabaar (:
♦ Quando a nova página aparecer , clique em ~> Sim , eu já conectei o Hardware <~
♦ Irá abrir uma nova página , vá até o final da páagina e clique em ~> Adicionar novo dispostivo hardware <~
♦ Vai abrir outra página , Vá no final da liista e clique em ~> Instalar o hardware que eu selecionar manualmente em uma lista (avançado) <~ e clique em Avançar .
♦ Quando abrir outra página , clique em Adaptadores de Rede , clique eem Avançar .
♦ Na nova Janela que abrir clique em Microsoft
♦ Depois clique na opção Microsoft Loopback Adapter ( No Local direito) e clique em avançar.
♦ Vai Abrir uma nova página , clique em Avançar
♦ Vá em Conexões de Rede , vai aparecer uma nova conexão locaL, espere ela carregar .
♦ Clique na nova conexão que apareceu , vai abrir uma nova página , clique em Propriedades , Clique em Protocolo TCP/IP , Clique clique em Propriedades , selecione a opção ~> Usar o seguinte endereço IP <~ Em Endereço de IP coloque os números que aparece nesse site meuip.com.br
♦ A Máscara de Sub-rede não precisa colocar nada ela atualiza sozinha , mais se ela não atualizar , tente com esses números > 255.255.255.0 ou 255.255.255.255 <
♦ Geteway Padrão voçês deixa em branco
♦ Um Pouco mais à baixo , selecione a opção ~> Usar os seguintes endereços de servidor DNS <~
♦ Clique em Ok , Pronto , Seu servidor está funcionando sem Hamachi !
Creditos 100% meu

jah tentei isso so fica on pra min para outras pessoas n ^^
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

É possível hostear um Servidor em internet compartilhada? Empty Re: É possível hostear um Servidor em internet compartilhada?

Mensagem por Viibe Sáb 31 Jul 2010, 21:46

cara quando vc fiser isso cria um ip fixo no no-ip.com ecoloca na sua config porta 4000 e manda o ip fixo pra eles e pronto..
avatar
Viibe
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

É possível hostear um Servidor em internet compartilhada? Empty Re: É possível hostear um Servidor em internet compartilhada?

Mensagem por Viibe Sáb 31 Jul 2010, 21:48

Lembrando voce tenque po o ip fixo porexemplo: vc coloco o nome de dbz ai vai tar pra vc escolher dynids.com no-ip.com tu coloca servegame.com blz
avatar
Viibe
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

É possível hostear um Servidor em internet compartilhada? Empty Re: É possível hostear um Servidor em internet compartilhada?

Mensagem por Cris~ Sáb 31 Jul 2010, 21:49

Ok Cara Mais Vc Fez Double Post ¬¬'
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

É possível hostear um Servidor em internet compartilhada? Empty Re: É possível hostear um Servidor em internet compartilhada?

Mensagem por AluCarD [FM] Ter 17 Ago 2010, 20:45

ta pedindo o arquivo loop.sys do windows home edition
onde posso conseguilo?[b][i]
AluCarD [FM]
AluCarD [FM]
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

É possível hostear um Servidor em internet compartilhada? Empty Re: É possível hostear um Servidor em internet compartilhada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos