MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como adcionar os npcs e monstros no mapa

3 participantes

Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Kepper Dom 01 Ago 2010, 19:32

Como eu adciono npcs e mostros no meu mapa do meu projeto se puderem respondão obrigado .
Kepper
Kepper
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Lendário Dom 01 Ago 2010, 19:39

Simples no mapa editor vá em propriedades do mapa e clique na aba npc Very Happy
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Kepper Dom 01 Ago 2010, 19:52

mais i depois o npc n aparece no mapa como eu coloco

??
Kepper
Kepper
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Lendário Dom 01 Ago 2010, 20:05

Dar OK e salva o mapa. Surprised
Você está adicionando os npc na aba NPC ?
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Kepper Dom 01 Ago 2010, 20:11

eu to clikando em edit npc e ai eu crio um mais n aparece no mapa
Kepper
Kepper
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Lendário Dom 01 Ago 2010, 20:31

Tem que ir no mapa editor. Depois propriedades do mapa, e la vai ter uma aba com nome de NPC's.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Kepper Dom 01 Ago 2010, 20:33

e como eu fasso pra colocalos no mapa ou acessalos ?
Kepper
Kepper
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por CAIO Dom 01 Ago 2010, 20:36

seguinte meu amigo , vc tem q ir no map editor , la vc varios icones la em cima , no quarto item , q é um quadradinho com umas bolotinha vermelha(n sei exatamente o q é isso tipo um regulador G_G)
Bom la vc clica e vai ter as abas "GERAL"e a "NPC'S" , na aba npcs vc ve varios itens eles sao pra vc escolher um npc criado , clique na primeira seta abaixo e coloque o npc q vc quer q esteja no mapa , a seção setar nascimento é caso vc queira q o npc vá nascer exatamente nakele lugar apos ser morto , ou se quiser q ele apareça em uma seção aleatoria
deixe como esta , a seção copiar , é o proprio nome diz vc copia as configurações de cima para o iten de baixo

ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO vlw
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Lendário Dom 01 Ago 2010, 20:40

Obrigado caio Laughing
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Kepper Dom 01 Ago 2010, 20:42

aonde fica esse map editor e o f1 ? - o meu e o eclipse evolution 2.7 so pra vc sabe
Kepper
Kepper
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por CAIO Dom 01 Ago 2010, 20:44

sim é o do f1
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Lendário Dom 01 Ago 2010, 20:45

Edit map Shocked
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Kepper Dom 01 Ago 2010, 20:46

ue mais o quarto item do f1 e edit shop e isso msm ?
Kepper
Kepper
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Lendário Dom 01 Ago 2010, 20:51

nuss cara é o quarto icone do mapa editor que ele ta falando :S
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por CAIO Dom 01 Ago 2010, 20:56

Se for igual elysium(nao mexo muito em eclipse mas acho q é assim tb)
Entra no jogo>coloca seu acesso 4 ou mais>aperta f1>entra no map editor e segue esse tutorial que eu digitei

CAIO escreveu:seguinte meu amigo , vc tem q ir no map editor , la vc varios icones la em cima , no quarto item , q é um quadradinho com umas bolotinha vermelha(n sei exatamente o q é isso tipo um regulador G_G)
Bom la vc clica e vai ter as abas "GERAL"e a "NPC'S" , na aba npcs vc ve varios itens eles sao pra vc escolher um npc criado , clique na primeira seta abaixo e coloque o npc q vc quer q esteja no mapa , a seção setar nascimento é caso vc queira q o npc vá nascer exatamente nakele lugar apos ser morto , ou se quiser q ele apareça em uma seção aleatoria
deixe como esta , a seção copiar , é o proprio nome diz vc copia as configurações de cima para o iten de baixo

ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO vlw
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Kepper Dom 01 Ago 2010, 20:59

aff eu n consigo n entendi nada desculpa ta encomodando vcs se quise n prescisa fica esplicando n pode ate fexa o topico Neutral
Kepper
Kepper
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por CAIO Dom 01 Ago 2010, 21:28

cara tenta prestar atenção direitinho , vc nao esta encomodando eu creio que nao , porem faça o seguinte leia tudo direitinho , pense bem e dps poste tds as suas duvidas de uma unica vez ok?
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Kepper Seg 02 Ago 2010, 15:51

ok . ai eu consigui cria um shop mais so isso ainda falta guardas , monstros e etc e mais uma coisa como eu coloca novas sprites pro meu jogo acho que o nome e esse enfim são os bonecos reponda se puder .
Kepper
Kepper
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Lendário Seg 02 Ago 2010, 15:57

Arrow http://www.mmorpgbr.com/tutoriais-aprovados-f53/tutorial-para-iniciantes-t1617.htm
Isso vai he ajudar leia com atenção.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Como adcionar os npcs e monstros no mapa Empty Re: Como adcionar os npcs e monstros no mapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos