MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao consigor atacar os NPCs (mobs, bichos, animais) como queiram chamar.

3 participantes

Ir para baixo

Nao consigor atacar os NPCs (mobs, bichos, animais) como queiram chamar. Empty Nao consigor atacar os NPCs (mobs, bichos, animais) como queiram chamar.

Mensagem por williankober Ter 21 Dez 2010, 18:58

Eu sou novo na criacao de jogos pelo EE(eclipse Evolution 2.7) e eu criei um mapa..ate ai tudo blz..ai criei um NPC
pra faze um teste de drop de iten q eu criei, ai vem o problema..eu nao estou conseguindo atacar o NPC..e ele tmb nao em ataca msmo mudando pra ele atacar quando e atacado ou apenas atacar qnd chegar X distancia..eu sei que
a tecla de atak e CTRL mais qnd eu chego perto dele e aperto CTRL nada acontece..ele simplesmente nao taca..
e se puderem me ajudar tmb...depois de um tempo quando estou dentro do EE a tela do mapa fica completamente azul
e nao consigo tirar isso, ja tentei trocar na opcao do mapa DIA/NOITE mais msmo assim continua...se puderem me ajuda eu agradeceria mto!
williankober
williankober
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigor atacar os NPCs (mobs, bichos, animais) como queiram chamar. Empty Re: Nao consigor atacar os NPCs (mobs, bichos, animais) como queiram chamar.

Mensagem por juichi Ter 21 Dez 2010, 19:33

resolvendo o problema do dia/noite- edite o horario pelo server
"mas como" vai ter na mesma aba dos comandos do tipo kill player/kickplayer e edita o horario

a respeito do npc, dah uma olhada se vc coloco os stats nele(as vezes vc nao boto), ou se ele tah como "friendly"
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Nao consigor atacar os NPCs (mobs, bichos, animais) como queiram chamar. Empty Re: Nao consigor atacar os NPCs (mobs, bichos, animais) como queiram chamar.

Mensagem por williankober Ter 21 Dez 2010, 19:47

cara nao consegui =S vc diz pra tenta modifica pelo F1 isso? se for la n tem essa opcao de aditar horario..
e o NPC ta assim
https://2img.net/r/ihimizer/i/npct.jpg/
se vc puder me add no msn la pra me da um help..
willian_kober@hotmail.com
vlw
williankober
williankober
Novato
Novato

Mensagem por juichi Ter 21 Dez 2010, 19:57

o bicho tah feito certinho '-'

sinto mto, nao posso resolver esse problema

mas no caso do dia/noite nao eh pelo f1 nao. eh pelo server msm (arquivo server pra ser mais exato)
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por williankober Ter 21 Dez 2010, 20:02

blz mais vlww..eu desliguei tudo dexei uns 10min sem mexe qnd liguei de novo tava funcionando tudo normal oO
as vezes acontece isso do nada deve se um bug >.<
mais brigadaooo ai!!
williankober
williankober
Novato
Novato

Mensagem por juichi Ter 21 Dez 2010, 20:05

ushaushausha

okz, disponha ;D
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por felipebn Ter 11 Jan 2011, 15:57

o hp do bixo tem que ser 1 ou maior, deixe a defesa dele baixa e ataque alta, depois de /respawn no mapa para atualizar os status do npc, isso deve resolver!
felipebn
felipebn
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo