MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como mudar os tilesets?

2 participantes

Ir para baixo

Como mudar os tilesets? Empty Como mudar os tilesets?

Mensagem por daniel_xd Seg 16 Ago 2010, 18:29

Olá pessoal, tudo bem, eu acabei de começar a mecher na Elysium Diamond, e eu estava fazendo um mapa, quando eu encontrei um tileset de tíbia, e na hora eu pensei em para com o tileset que vem na engine e usar o do tíbia, pelo o que eu sei, para mudar o tileset você coloca uma imagem que vai ser o tile na pagina, poe o nome tile0 1 2 3... e exclui o que era antes, mais, sempre que eu faço isso, o programa para de funcionar, ele realmente para!
aparecem mensagens, e ele fecha!
alguém pode me ajudar?
daniel_xd
daniel_xd
Novato
Novato

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar os tilesets? Empty Re: Como mudar os tilesets?

Mensagem por Rio Absolut Seg 16 Ago 2010, 22:43

Assim tentarei ajuda .

Vc devera fechar o servidor . Escolher as Imagens Que Serão Definidas como Tiles .
Feito isso Delete Todas as outros tiles da pasta e insira os novo feito isso . inicie o servidor .

Cause de 1 Erro . Apague todos os mapas ( com o serve Deslisgado ) e as Contas Tbm .

Cause der + Algum Erro Avise Aqui .
Rio Absolut
Rio Absolut
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 655

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar os tilesets? Empty Re: Como mudar os tilesets?

Mensagem por daniel_xd Ter 17 Ago 2010, 19:27

descobri porque, é que estava no formato errado, mesmo assim obrigado!!
vlw
daniel_xd
daniel_xd
Novato
Novato

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Como mudar os tilesets? Empty Re: Como mudar os tilesets?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos