MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild?

+7
goldeen
Cris~
Flips03
Lucas Roberto
snool
Rio Absolut
MarcosVinicius158
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild? - Página 2 Empty Re: Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild?

Mensagem por Gu1lh3rm3 Seg 23 Ago 2010, 16:39

deu certo ?
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild? - Página 2 Empty Re: Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild?

Mensagem por MarcosVinicius158 Seg 23 Ago 2010, 17:19

ñ gui olha vou dar um exeplo naum sei se vc conheçe o viciados dbz ai sabe os negocios de ir pro os mundo ai de um lado < e do outro > tem um lugar vip que é pra catar ouro e outro upar enton se vc for free tem tipo um block que naum deixa vc passar pra chegar no warp do planeta é como tivesse bloqueado ai apareçe vc naum é vip e os vip passa a msm coisas da guild e do lvl por mudno dar pra me ajudar aew???
MarcosVinicius158
MarcosVinicius158
Membro
Membro

Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild? - Página 2 Empty Re: Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild?

Mensagem por goldeen Ter 24 Ago 2010, 21:48

Cara vc Coloca No Main ou Principal
Depois Vai La No Map Editor(Editor De Mapas) e em properties (Propriedades)
Mais Ou Menos No Meio Vai Ter Um Botao Escrito Script Vc Clica E Escolhe um daqueles numeros (Atenção Aquele numero deve ser o mesmo da Case q ta no main)e depois coloca no mapa na porta da base ou casa
goldeen
goldeen
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 54

http://www. dbzoverfly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild? - Página 2 Empty Re: Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild?

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qua 25 Ago 2010, 08:00

oque eu conheço é esse ...
no final do Main.txt adicione
Código:
Sub BlockPlayer(index)
Dim PlayerDir
Dim Map
Dim X
Dim Y
PlayerDir = GetPlayerDir(index)
Map = GetPlayerMap(index)
X = GetPlayerX(index)
Y = GetPlayerY(index)
Select Case PlayerDir
    Case 0
        Call PlayerWarp(index, Map, X, Y + 1)
    Case 1
        Call PlayerWarp(index, Map, X, Y - 1)
    Case 2
        Call PlayerWarp(index, Map, X + 1, Y)
    Case 3
        Call PlayerWarp(index, Map, X - 1, Y)
End Select
End Sub
agora proucure acima por
Código:
Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
abaixo disso avera umas Case, mude essas 2 para;
Código:
Case 0
        If GetPlayerAccess(index) < 1 Then
        Call BlockPlayer(index)
        Call PlayerMsg(index, "Você precisa ser VIP para acessar essa area.", 4)
        End If
     
    Case 1
    If GetPlayerGuild(index) <> trim("nome da guild aqui") Then
      Call BlockPlayer(index)
    End If

 End Select
    End Sub

então ali na Case 0 presisa ser Vip para entrar e a Case 1 e da Guild!
para escolher essas Case e colocar no mapa Aperte F1 e abra o Map Editor depois disso vai na parte onde fica o Block ... NpcAvoid essas coisa , você vai ver uma Script la ... você escolhe qual deseja ...
quer vai dicionar mais uma coloque entre o End If e o End Select!

se num der certo avise aqui!
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild? - Página 2 Empty Re: Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild?

Mensagem por Cris~ Qua 25 Ago 2010, 11:44

aki deu certin...se naum deu no seu é pq vc ta fazendo errado
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild? - Página 2 Empty Re: Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild?

Mensagem por Lucas Roberto Qui 26 Ago 2010, 16:28

Affs como o meu nao deu Certo achu que voce fez algo errado
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild? - Página 2 Empty Re: Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild?

Mensagem por wagnii Sex 27 Ago 2010, 01:52

vo faser um tuto rapidim

1° procure de um ctrl + F em seu main ou principal
e procure por : Sub ScriptedTile(index, Script) Select Case Script
pule uma linha e cole
Código:
Case 0
    If GetPlayerGuild(index) <> trim("[color=red]STAFF[/color]") Then
      Call BlockPlayer(index)
    End If
o que esta em vermelho mude pelo nome da guild desejada
2° va no final de seu main ou principa e cole

Código:
Sub BlockPlayer(index)
  playerdir = GetPlayerDir(index)
  Select Case playerdir
        Case 0
          Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)+1)
        Case 1
          Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)-1)
      Case 2
          Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)+1, GetPlayerY(index))
        Case 3
          Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)-1, GetPlayerY(index))
  End Select
End Sub
da um + aew vlws qual ker duvida Mande MP
wagnii
wagnii
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild? - Página 2 Empty Re: Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild?

Mensagem por Ks_dark Qua 13 Out 2010, 20:27

opa to presisando disso,lost stylo me add msn :antonio.varella@hotmail.com
Ks_dark
Ks_dark
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 50

http://roxdbz.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild? - Página 2 Empty Re: Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild?

Mensagem por V-Force Qua 13 Out 2010, 21:24

kra olha o teu msn, vai ser punido concerteza =/
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild? - Página 2 Empty Re: Alguém Me Ajuda Tipo Tou Com Um Problem Por Exemplo: O Cara Compra Guild Com Base Como Faço Pra Entrar So As Pessoas Com Guild?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos