MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguém me ajuda. como eu faço pra criar as paredes

2 participantes

Ir para baixo

alguém me ajuda. como eu faço pra criar as paredes  Empty alguém me ajuda. como eu faço pra criar as paredes

Mensagem por lukeadans Dom 06 Mar 2011, 09:07

so encontro a opção no mapedit, para o mapa ficar em baixo do player ou ficar por cima. mais não consigo fazer as paredes de limitações, ou o player passa por baixo ou por cima, tipo o player passa por baixo ou por cima das casas das arvores das pedras dos rios caixas e tudo, alguém sabe como eu faço pra não da pra passar pra trancar a passagem sei lá alguém ajuda ai, por favor
lukeadans
lukeadans
Novato
Novato

Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

alguém me ajuda. como eu faço pra criar as paredes  Empty Re: alguém me ajuda. como eu faço pra criar as paredes

Mensagem por SkyZero Dom 06 Mar 2011, 09:13

Aqui veja e tente entender .
é um otimo video encinando como usar o map editor .

SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

alguém me ajuda. como eu faço pra criar as paredes  Empty Re: alguém me ajuda. como eu faço pra criar as paredes

Mensagem por lukeadans Dom 06 Mar 2011, 10:51

Obrigado!
lukeadans
lukeadans
Novato
Novato

Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

alguém me ajuda. como eu faço pra criar as paredes  Empty Re: alguém me ajuda. como eu faço pra criar as paredes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos