MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

presiso de ajuda no server ficar on

5 participantes

Ir para baixo

presiso de ajuda  no server ficar on Empty presiso de ajuda no server ficar on

Mensagem por queitaro99 Sáb 11 Set 2010, 11:47

oi pessoal eu tenho uma pergunta:eu coloquei o client para download a passei para meu amigo eu coloco o serve on mais quando ele abre o client dis que tá off vocês poderiam me ajudar como fazer ficar on ? muito obrigado a quem me ajudar vlw

Última edição por queitaro99 em Sáb 11 Set 2010, 11:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vocês escrito de fórma errada)
queitaro99
queitaro99
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

presiso de ajuda  no server ficar on Empty Re: presiso de ajuda no server ficar on

Mensagem por Karlos Sáb 11 Set 2010, 13:00

vc colocou o seu ip no clinte?
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.talack.com.br

presiso de ajuda  no server ficar on Empty Re: presiso de ajuda no server ficar on

Mensagem por queitaro99 Sáb 11 Set 2010, 13:35

sim sim tentei com hamachi e normal e nao funfo se querer posso passar o client e te mostrar como não dá
queitaro99
queitaro99
Novato
Novato

Mensagem por Zeus Qua 22 Set 2010, 17:50

Só pode ser erro de ip, mas faça o seguinte. Vá no painel de controles, firewall do windows e desative-o. Em seguida mande o ip novamente pra seu amigo, e certifique-se que ele esteja na rede que você criou no hamachi. Acho que agora poe funcionar.
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por musinx Qua 06 Out 2010, 09:05

Na barra da url coloque seu ip lá (caso não saiba entre no site meuip.com.br <-- pode ser só .com digo....Eu não lembro)
se der erro tente com 10.1.1.1

vai pedir um login e uma senha

Login:admin
Senha:admin

e depois procura no google "Como liberar as portas da rede"

As portas que você tem que liberar provavelmente são as:4000,4001 e 4500
musinx
musinx
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Freitas Qua 06 Out 2010, 09:12

via hamachi e facil...
vc deve colocar seu IP no config
depois mande o player baixar o hamachi e entra na rede
exemplo:
rede: test111
senha: 123
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://dragonball.6te.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo