[ALL]Sistema de Contagem para Transformação
5 participantes
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Eclipse :: Tutoriais
Página 1 de 1
[ALL]Sistema de Contagem para Transformação
Galera é o mesmo tutorial que eu fiz para ajudar o ADM Geração,só que eu vou postar no lugar correto
Vamos La
Client Side
no FrmMirage Crie um timer com as seguintes padrões
Explicando:
XXXXXX = Quanto tempo você quiser por exemplo você quer 100 segundos você poem 100000 no Interval
Continuano clique duas vezes no tmrNormal e poem dentro
YYYYY = Nome do Packet de voltar ao Normal
Agora va nas pic de transformação (SSJ,SSJ2,SSJ3...)
e adicione isso:
Crie mais um timer com os seguintes padrões
Clique duas vezes nele e coloque :
Crie em algum cato da fmrMirage Duas Label com os Seguintes Padrões
Desculpe pelos os erros portugues mas ta ae
Obs: Ai ta config para 100 segundos durar a transformação se quiser mudar mude o lblContagem.caption para qual numero que vc quiser
===Edit===
Créditos: Eu mesmo
Vamos La
Client Side
no FrmMirage Crie um timer com as seguintes padrões
- Código:
(Name) = TmrNormal
(Enabled) = False
(Interval) = deixe XXXXXX
Explicando:
XXXXXX = Quanto tempo você quiser por exemplo você quer 100 segundos você poem 100000 no Interval
Continuano clique duas vezes no tmrNormal e poem dentro
- Código:
Call SendData("YYYYY" & END_CHAR)
tmrNormal.Enabled = False
lblRegressiva.visible = false
lblContagem.visible = false
tmrContagem.enabled = false
YYYYY = Nome do Packet de voltar ao Normal
Agora va nas pic de transformação (SSJ,SSJ2,SSJ3...)
e adicione isso:
- Código:
tmrNormal.Enabled = True
lblRegressiva.visible = true
lblContagem.visible = true
tmrContagem.enabled = true
Crie mais um timer com os seguintes padrões
- Código:
(Name) = tmrContagem
(Enabled) = False
(Interval) = 1000
Clique duas vezes nele e coloque :
- Código:
If lblContagem.Caption = "1" Then
lblContagem.Caption = "100"
Else
lblContagem.Caption = lblContagem.Caption - 1
End If
Crie em algum cato da fmrMirage Duas Label com os Seguintes Padrões
- Código:
A primeira assim ohh
(Name) = lblRegressiva
(Caption) = "A Transformação vai durar por " // sem as Aspa =D
(Visible) = False
A Segunda poem assim
(Name) = lblContagem
(Caption) = "100"
(Visible) = False
Desculpe pelos os erros portugues mas ta ae
Obs: Ai ta config para 100 segundos durar a transformação se quiser mudar mude o lblContagem.caption para qual numero que vc quiser
===Edit===
Créditos: Eu mesmo
Última edição por ener em Seg 18 Out 2010, 09:39, editado 2 vez(es)
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: [ALL]Sistema de Contagem para Transformação
Quer uma dica ^^ se for transformação por foto que você clicka lá e tals, você pode editar pra o timer ter outro tempo, exemplo:
^^ é um otimo geito de variar o tempo =], mesmo assim otimo tutorial parabéns.
- Código:
If GetPlayerSprite(MyIndex) = 3 ' 3 = Sprite do Player
tmrContagem.Interval = 10000
Envio de Packet
End If
^^ é um otimo geito de variar o tempo =], mesmo assim otimo tutorial parabéns.
Re: [ALL]Sistema de Contagem para Transformação
isso e bom para quem usa transformação por foto e tals
Re: [ALL]Sistema de Contagem para Transformação
isso funfa no Eclipse origins?
Darkpeople196- Membro Vitalicio
- Mensagens : 612
Re: [ALL]Sistema de Contagem para Transformação
origens ja muda um poko os codigos mas depois eu vou tentar por
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: [ALL]Sistema de Contagem para Transformação
@ener
obrigado ,vou tentar fazer aqui no origins vertigo ^^
obrigado ,vou tentar fazer aqui no origins vertigo ^^
Darkpeople196- Membro Vitalicio
- Mensagens : 612
Re: [ALL]Sistema de Contagem para Transformação
Tem Como Fasser As Trans Por Tempo Por Comando Tipo As: /ssj e Etc..?
MarcosVinicius158- Membro
- Mensagens : 132
Re: [ALL]Sistema de Contagem para Transformação
tem sim mas envez de commandbutton muda tem mudar para isso
depois coloco o codigo pra ti
depois coloco o codigo pra ti
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Tópicos semelhantes
» como fazer para o sistema de transformação requerir acesso(vip, sistema de 2 vips)
» Sistema de Transformação Para Eclipse EE_V1_Debugged_Compiled
» Sistema de transformação
» Sistema de Transformação/Buff
» [Suporte] Sistema de Transformação
» Sistema de Transformação Para Eclipse EE_V1_Debugged_Compiled
» Sistema de transformação
» Sistema de Transformação/Buff
» [Suporte] Sistema de Transformação
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Eclipse :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux