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Mensagem por V-Force Sáb 18 Set 2010, 11:03

Só para manter + organizado o forum to criando o tópico para o tutorial


no Client Side entre no fmrMirage

crie um commandbutton com as seguintes padrões

Código:

(Name) = cmdVoar
(Caption) = Voar

clique duas vezes e coloque

Código:

Dim Packet As String

    Packet = "Voar" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
tmrVoar.enabled = true

Agora crie um timer com as padrões

Código:

(Name) = tmrVoar
(Enabled) = False
(Interval) = 30000 // 30 seg de voo mas pode mudar pra quanto quiser

Agora clique duas vezes no tmrVoar e adicione

Código:

Dim Packet As String

    Packet = "NVoar" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
tmrVoar.enabled = false

Agora va no Server Side e procure por

Código:

Case "dtrade"
            N = Player(Index).TradePlayer

            ' Check if anyone trade with player
            If N < 1 Then
                Call PlayerMsg(Index, "Ninguém pediu para negociar com você.", Pink)
                Exit Sub
            End If

            Call PlayerMsg(Index, "O pedido de negociação foi rejeitado.", Pink)
            Call PlayerMsg(N, GetPlayerName(Index) & " rejeitou seu pedido de negociação.", Pink)
            Player(Index).TradePlayer = 0
            Player(Index).InTrade = 0
            Player(N).TradePlayer = 0
            Player(N).InTrade = 0
            Exit Sub

embaixo dele poem

Código:

Case "Voar"
If GetPlayerClass(index) = X Then
If GetPlayerLevel(Index) => YY Then
Call SetPlayerSprite(index, Q)
Call SendPlayerData(index)
Call PlayerMsg(index, "(VIP) Está voando", 4)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Não tem o level requerido", 4)
End If
End If
Exit Sub

Case "NVoar"
Call SetPlayerSprite(index, W)
Call SendPlayerData(index)
Call PlayerMsg(index, "(VIP)Você parou de Voar", 4)
Exit Sub

Explicação
X = Numero da Classe de Voo
YY = Level Requerido
Q = Sprite de Voo
W = Sprite Normal

Créditos : A mim mesmo


Última edição por adam blade em Qua 03 Nov 2010, 18:58, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Lucas Roberto Sáb 18 Set 2010, 11:07

Hum... Legal mais ainda e uma simulaçao Surprised

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Mensagem por V-Force Sáb 18 Set 2010, 11:09

sim como eu disse no outro tópico mas talvez depois eu ponha o baguio do block
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Mensagem por Cris~ Sáb 18 Set 2010, 11:14

Funciona????
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Mensagem por Lucas Roberto Sáb 18 Set 2010, 11:20

sim como eu disse no outro tópico mas talvez depois eu ponha o baguio do block

Hum Oks entao nem vo Fazer voce ja vai fazer
+de 1 CRED

Funciona
sim Supremo~
Mais nao passa em cima do Block's
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Mensagem por V-Force Sáb 18 Set 2010, 11:23

enquanto ainda não posto vaum tentado ae
vou demorar um pouco porque estou programando uma spell de voar então vai demora um poko

é facil procure no server por blocked e poem algo assim

Código:

Só um exemplo
If getplayersprite(index) = X then
Blocked = False (Não eh bem assim o comando eh soh pra demonstração)
else
Blocked = True
end if

X = Numero da Sprite
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Mensagem por Cris~ Sáb 18 Set 2010, 11:27

Cara Esse Tutorial Da Erro Ao Clicar Na Command Button "Invalid Packet (Voar))
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Mensagem por V-Force Sáb 18 Set 2010, 11:33

Pera ae vou ver o que é...

Cara Esse Tutorial Da Erro Ao Clicar Na Command Button "Invalid Packet (Voar))

Man se seguiu certinho o tuto?

se seguiu tenta ae

no Client Side va em modClientTCP

no final add isso:

Código:

Private Sub Voar()
Dim Packet As String

    Packet = "Voar" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
tmrVoar.enabled = true
End Sub

va no commandbutton e troque o código todo por esse:

Código:

Call Voar



Última edição por ener em Sáb 18 Set 2010, 11:43, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Lucas Roberto Sáb 18 Set 2010, 11:33

enquanto ainda não posto vaum tentado ae
vou demorar um pouco porque estou programando uma spell de voar então vai demora um poko

é facil procure no server por blocked e poem algo assim

Só um exemplo
Código:
If getplayersprite(index) = X then
Blocked = False (Não eh bem assim o comando eh soh pra demonstração)
else
Blocked = True
end if

X = Numero da Sprite

Hum
agora so pra eclemetar o que voce disse acima

Procure por essa sub

Código:
    Private Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer)
    Dim d As Long
    Dim ScreenID As Long

La voce deve adicionar um Sistema para quando voce clica no tecla

Ou tambem pode fazer mesmo no Botao
fazer tipow corre magia e atacar automatico
so que para avoar
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Mensagem por Cris~ Sáb 18 Set 2010, 11:48

Da Erro No Call Voar
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Mensagem por V-Force Sáb 18 Set 2010, 11:49

poem call voar(index)

se não der poem

call voar(myindex)
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Mensagem por St4rk Sáb 18 Set 2010, 11:52

=D bem legalzinho, mais ainda da pra personalizar.
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Mensagem por guuh Sáb 18 Set 2010, 12:41

omegazero neo pokemon e um jogo ou um forum?
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Mensagem por V-Force Sáb 18 Set 2010, 12:42

eh um jogo que tem forum

PS: Não sou o omega mas eu sei o que é ja que ele sempre me da algumas screen
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Mensagem por guuh Sáb 18 Set 2010, 12:43

hum, me manda o site por pm ou por aki mesmo
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Mensagem por St4rk Sáb 18 Set 2010, 12:58

[Link Removido]
Ta ai, no topico tem, mais o forum é

[Link Removido]

no topico tem informações sobre o jogo D:

@Ener
ç.ç se é meu conterranio ahuahau
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Mensagem por V-Force Sáb 18 Set 2010, 13:22

kopaskopsa
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Mensagem por guuh Sáb 18 Set 2010, 14:36

vou testar dps, estou tentando criar um sistema de voar q passe por cima dos bloks
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Mensagem por V-Force Sáb 18 Set 2010, 16:46

passar por cima de block eh facil observe o exemplo que eu fiz ali se vai ver...
=D
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Mensagem por Convidad Dom 19 Set 2010, 00:37

Q coisa entranha,prefiro meu game sem esse trosso.Very Happy
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Mensagem por Heavy Dom 19 Set 2010, 00:46

é como eu falei, sistema de voar simples e eficaz seria: o player é levado a um mapa, troca-se a sprite dele, e nesse mapa tem as principais cidades/locais
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Mensagem por Convidad Dom 19 Set 2010, 01:11

essa ideia até q é booa^^
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Mensagem por V-Force Dom 19 Set 2010, 08:16

eu soh postei o sistema de tempo porque eu dei ideia no outro tópico..mas o meu sistema de voo eh diferente alias u meu eh no eclipse e por spell com tempo modificador de sprite ele remove o attacknpc/player eh mto eficaz q esse ae
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Mensagem por Ash Seg 04 Out 2010, 16:34

Esse tutu nao funfa,da erro man
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Mensagem por guuh Seg 04 Out 2010, 22:02

aki deu, vc deve ter feito algo errado
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