Erro em transformação por imagem
3 participantes
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Outras Engines :: Elysium :: Suporte e Pedidos :: Assuntos resolvidos
Página 1 de 1
Erro em transformação por imagem
Me ajudem a Consertar esse erro galera
Vo posta uma print pra vcs verem melhor
https://2img.net/r/ihimizer/img43/8999/imagem2wt.jpg
ta dando erro na Case "tssj3"
Grato a Quem puder ajudar!!!
Vo posta uma print pra vcs verem melhor
https://2img.net/r/ihimizer/img43/8999/imagem2wt.jpg
ta dando erro na Case "tssj3"
Grato a Quem puder ajudar!!!
Re: Erro em transformação por imagem
Deve Ser Por Causa Que So Tem 1 End If
Tente Colocar Outro Em Baixo
Tente Colocar Outro Em Baixo
Linkin ~- Novato
- Mensagens : 18
Re: Erro em transformação por imagem
Nada aver LinKin
Pois olha como esta os Codigo dele esta tudo erro abaixo
Deixa assim na parte da "Case "tssj"
Pois olha como esta os Codigo dele esta tudo erro abaixo
Deixa assim na parte da "Case "tssj"
- Código:
Case "tssj"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 10)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 11)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj2"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 20)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 21)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj3"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 30)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj4"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 40)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 31)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Re: Erro em transformação por imagem
Consigui Arrumar Aki
O erro era que em baixo do
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
eu nao estava colocando End If no case "tssj2"
Mas Vlw pela Ajuda Galera!!!!
O erro era que em baixo do
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
eu nao estava colocando End If no case "tssj2"
Mas Vlw pela Ajuda Galera!!!!
Re: Erro em transformação por imagem
Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.
Topico Trancado e Movido
Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.
Topico Trancado e Movido
Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Tópicos semelhantes
» Erro na transformação por Imagem
» Como por Som na transformaçao por imagem
» transformação por imagem
» [ALL] Transformação Por Imagem
» transformaçao por imagem
» Como por Som na transformaçao por imagem
» transformação por imagem
» [ALL] Transformação Por Imagem
» transformaçao por imagem
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Outras Engines :: Elysium :: Suporte e Pedidos :: Assuntos resolvidos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux