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Mensagem por Lendário Qui 28 Jan 2010, 14:13

Atentendo ao pedido do Bardock, estou fazendo o tutorial. É algo sistema, porém pode dar trabalho. É um tutorial que ao clicar em uma imagem, você irá se transformar. Neste tutorial, fiz com 4 transformações.

O primeiro passo é criar uma pasta dentro da GFX. Após isso, mude o nome da pasta para Fotos. Agora, criei mais 2 pastas, uma com o nome de Goku e a outra de Vegeta. Lá você coloca 5 fotos para o Goku:


E 4 na pasta Vegeta:


Client~Side

Agora, vá na frmMirage, crie 5 imagens, com os nomes:


Dê duplo clique na picTrans0 e adicione:
Código:
    Call SendTransNormal

Na picTrans1:
Código:
    Call SendTransSsj

Na picTrans2:
Código:
    Call SendTransSsj2

Na picTrans3:
Código:
    Call SendTransSsj3

Na picTrans4:
Código:
    Call SendTransSsj4

Procure por:
Código:
Sub SendLeaveParty()
Dim Packet As String

    Packet = "LEAVEPARTY" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Embaixo adicione:
Código:
Sub SendTransNormal()
Dim Packet As String

    Packet = "TNORMAL" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj()
Dim Packet As String

    Packet = "TSSJ" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj2()
Dim Packet As String

    Packet = "TSSJ2" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj3()
Dim Packet As String

    Packet = "TSSJ3" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj4()
Dim Packet As String

    Packet = "TSSJ4" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Agora procure por:
Código:
    If Parse(0) = "itembreak" Then
        ItemDur(Val(Parse(1))).Item = Val(Parse(2))
        ItemDur(Val(Parse(1))).Dur = Val(Parse(3))
        ItemDur(Val(Parse(1))).done = 1
        Exit Sub
    End If

Embaixo adicione:
Código:
    ' :::::::::::::::::::::::
    ' :: Class Pic request ::
    ' :::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "classpic" Then
        If GetPlayerClass(MyIndex) = 1 Then
            frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\0.jpg")
            frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\1.jpg")
            frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\2.jpg")
            frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\3.jpg")
            frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\4.jpg")
        ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 2 Then
            frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\0.jpg")
            frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\1.jpg")
            frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\2.jpg")
            frmMirage.picTrans3.Visible = False
            frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\4.jpg")
        Else
            frmMirage.picTrans0.Visible = False
            frmMirage.picTrans1.Visible = False
            frmMirage.picTrans2.Visible = False
            frmMirage.picTrans3.Visible = False
            frmMirage.picTrans4.Visible = False
        End If
    End If

Server~Side

Procure por:
Código:
        Case "dtrade"
            N = Player(Index).TradePlayer

            ' Check if anyone trade with player
            If N < 1 Then
                Call PlayerMsg(Index, "Ninguém pediu para negociar com você.", Pink)
                Exit Sub
            End If

            Call PlayerMsg(Index, "O pedido de negociação foi rejeitado.", Pink)
            Call PlayerMsg(N, GetPlayerName(Index) & " rejeitou seu pedido de negociação.", Pink)
            Player(Index).TradePlayer = 0
            Player(Index).InTrade = 0
            Player(N).TradePlayer = 0
            Player(N).InTrade = 0
            Exit Sub

Adicione embaixo:
Código:
        Case "tnormal"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                    Exit Sub
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 0)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                Call SendPlayerData(Index)
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 1)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                Call SendPlayerData(Index)
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
       
        Case "tssj"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 10)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 11)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
       
        Case "tssj2"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 20)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 21)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
           
        Case "tssj3"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 30)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
       
        Case "tssj4"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 40)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 31)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub

Agora no final do modServerTCP, adicione:
Código:
Sub SendClassPicRequest(ByVal Index As Long)
    Dim Packet As String

    Packet = "CLASSPIC" & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

E para concluir, no final da Sub JoinGame(ByVal Index As Long), adicione:
Código:
    'Mandar imagens das classes
    Call SendClassPicRequest(Index)

É isso. Lembrando que no tutorial não existe transformação para a classe 3.

Créditos: Lenon ~ e PRODEV


Última edição por lendario em Qua 03 Nov 2010, 17:53, editado 1 vez(es)
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Mensagem por hornet600 Qui 28 Jan 2010, 15:10

Eu fiz com 10 classes poderia ajudar fiz com 3 trans ta dando erro no servidor na case 2.OBS.ja fiz umas 5 vzs e não consigo achar o erro

Client
Spoiler:
Servidor

Spoiler:
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Mensagem por klinton-1234 Qui 28 Jan 2010, 16:11

que raiva esse hornet fica colocando esses codigos gigantes nos post aff isso mereçe punimento a aqui da erro sempre que eu logo com char da sub script algo assim
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Mensagem por hornet600 Qui 28 Jan 2010, 21:31

loga com o char scratch aqui é um forum não um jogo online, se voçe não sabe
se a pessoa está com problemas deve colocar no post do tutu OBS.só porq seu char foi banido ninguem mando fica hackeando os outros
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Mensagem por klinton-1234 Qui 28 Jan 2010, 23:32

voce sabe ler por acaso? eu estava explicando o erro que estava dando aqui se vc nao sabe ler simplismente nao leia
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Mensagem por Karlos Sex 29 Jan 2010, 05:57

Cra pq vc não pois um spoiler, affffffffffffffss. desculpe + vou ter que fazer isso, parece até brincadeira de sacanear o apagina de racados do orkut Suspect
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Mensagem por kakaroto Sáb 06 Fev 2010, 13:07

O.o que coisa hein ^^' vlw pelo tuto xD
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Mensagem por kakaroto Sáb 06 Fev 2010, 13:09

adm.karlos escreveu:Cra pq vc não pois um spoiler, affffffffffffffss. desculpe + vou ter que fazer isso, parece até brincadeira de sacanear o apagina de racados do orkut Suspect

Fico Muito Melhor com o spoiler Very Happy
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Mensagem por Lucas Lôpo Sáb 06 Fev 2010, 15:47

Kakaroto to percebendo sua floodagem nos topicos use o botao editar
voce fez double post se continuar assim vou te punir ;D
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Mensagem por Pablo Sáb 13 Mar 2010, 15:25

ótimo Tuto
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Pablo
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Moderador Global

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Mensagem por extreme Seg 12 Abr 2010, 12:40

Muito bom Very Happy
extreme
extreme
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Mensagem por putolinoxd Qua 12 maio 2010, 12:36

Como eu faço so pra vip transformar?
putolinoxd
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[ALL] Transformação Por Imagem Empty Re: [ALL] Transformação Por Imagem

Mensagem por St4rk Qua 12 maio 2010, 17:25

e.e tu mecheu nos types o.ô, pra aconteser isso(tenque usar Vb6 completo também)
Transformação com VIP 1 e 2:
Código:

If GetPlayerSpriter(Index) = 1 then ' Numero da Spriter da CLasse
If GetPlayerAccess(Index) = 1 then ' Access 1 = VIP 1
call SetPlayerStr(index, GetPLayerStr(index) + 20) ' 20 = quantidade de str
call setplayerspeed(index, getplayerspeed(index) + 20) ' 20 quantidade de força
Else
Call BattleMsg(Index, "Você não é vip, então não pode virar ssj 1 bilhão...", Yellow, 0)
' Mensagem se o player não for vip.
End If
End IF

Pra players VIP2
Código:

If GetPlayerSpriter(Index) = 1 then ' Numero da Spriter da CLasse
If GetPlayerAccess(Index) = 2 then ' Access 1 = VIP 1
call SetPlayerStr(index, GetPLayerStr(index) + 30) ' 30 = quantidade de str
call setplayerspeed(index, getplayerspeed(index) + 30) ' 30 quantidade de força
Else
Call BattleMsg(Index, "Você não é vip 2, então não pode virar ssj 2 bilhão...", Yellow, 0)
' Mensagem se o player não for vip 2.
End If
End IF
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[ALL] Transformação Por Imagem Empty Re: [ALL] Transformação Por Imagem

Mensagem por putolinoxd Qua 12 maio 2010, 19:07

vlw Very Happy
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[ALL] Transformação Por Imagem Empty as imagens não aparecem

Mensagem por felipebn Dom 11 Jul 2010, 10:47

eu ja revisei o comando 5x, ja tentei trocar as imagens, ja fiz de tudo, mas n troca elas n importa a classe, nem aparecem na verdade mas as transformações funcionaram blz... uso eclipse super nova, alguem pode me ajudar? vlw aew
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[ALL] Transformação Por Imagem Empty Re: [ALL] Transformação Por Imagem

Mensagem por wesl sikeira Dom 11 Jul 2010, 11:26

mais isto funciona no eclipse?
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[ALL] Transformação Por Imagem Empty Re: [ALL] Transformação Por Imagem

Mensagem por DrayonDuarte Dom 11 Jul 2010, 16:03

da esse error


Código:
Compile error:

Only comments may appear after End Sub, End Function, or End Property

Código:
e Dps Aparece Sublinhado o 0 dessa linha    If Parse(0) = "classpic" Then
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[ALL] Transformação Por Imagem Empty Re: [ALL] Transformação Por Imagem

Mensagem por Gu1lh3rm3 Dom 11 Jul 2010, 17:50

.... a pedido drayon fiz um video aula para quem quiser ver tabem ela comtem 3 classes ... 5 transfomações...
Client:
https://www.youtube.com/watch?v=pJ4aUM875TQ

Server:
https://www.youtube.com/watch?v=xKRBAAzekWI

Compile error:

Only comments may appear after End Sub, End Function, or End Propertye Dps Aparece Sublinhado o 0 dessa linha If Parse(0) = "classpic" Then

na linha da If Parse(0) = "classpic" Then ... vc tem que coloca esse codigo em cima da Exit Sub ...
Código:
' :::::::::::::::::::::::
    ' :: Class Pic request ::
    ' :::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "classpic" Then
        If GetPlayerClass(MyIndex) = 1 Then
            frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\0.jpg")
            frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\1.jpg")
            frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\2.jpg")
            frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\3.jpg")
            frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\4.jpg")
        ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 2 Then
            frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\0.jpg")
            frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\1.jpg")
            frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\2.jpg")
            frmMirage.picTrans3.Visible = False
            frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\4.jpg")
        Else
            frmMirage.picTrans0.Visible = False
            frmMirage.picTrans1.Visible = False
            frmMirage.picTrans2.Visible = False
            frmMirage.picTrans3.Visible = False
            frmMirage.picTrans4.Visible = False
        End If
    End If
Exit Sub
... olha na video aula que vc vai ver ...
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[ALL] Transformação Por Imagem Empty Re: [ALL] Transformação Por Imagem

Mensagem por Darkmg Seg 26 Jul 2010, 23:37

Mais eu n entendo essa parada de cliente side oq e???
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[ALL] Transformação Por Imagem Empty Re: [ALL] Transformação Por Imagem

Mensagem por Gu1lh3rm3 Ter 27 Jul 2010, 01:06

source do clinet ...
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[ALL] Transformação Por Imagem Empty Re: [ALL] Transformação Por Imagem

Mensagem por Lendário Ter 27 Jul 2010, 13:22

Darkmg escreveu:Mais eu n entendo essa parada de cliente side oq e???
Abra o source do client pelo visual basic 6 Laughing
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[ALL] Transformação Por Imagem Empty Re: [ALL] Transformação Por Imagem

Mensagem por victorlarios Qui 29 Jul 2010, 17:01

Ae,alguem sabe oque tem de errado nesse codigo? estou tendo um erro e sei que o erro está no codigo,só nao sei aonde.help?

Código:
  Case "tnormal"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
                    Exit Sub
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 35 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 50)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 299 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 36 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 341 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 1)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call SendPlayerData(Index)
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
          Exit Sub
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 13 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 50)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 310 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 341 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 0)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call SendPlayerData(Index)
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 3 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 368 Then
          Exit Sub
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 365 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 50)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 370 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 376 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 377 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 368)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call SendPlayerData(Index)
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 4 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 37 Then
          Exit Sub
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 286 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 50)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 128 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 261 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 263 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 37)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call SendPlayerData(Index)
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 5 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 269 Then
          Exit Sub
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 313 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 50)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 267 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 261 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 265 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 269)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call SendPlayerData(Index)
                ElseIf GetPlayerClass(Index) = 6 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 33 Then
          Exit Sub
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 329 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 50)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 105 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 138 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 330 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 33)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call SendPlayerData(Index)
            Else
                Exit Sub
            End If
         
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
     
        Case "tssj"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 35)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 50)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você não tem level para se transformar!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 13)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 50)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem level para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 3 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 368 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 365)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 50)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem level para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 4 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 37 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 286)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 50)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem level para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 5 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 269 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 313)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 50)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem level para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 6 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 33 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 329)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 50)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem level para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else
                Exit Sub
            End If
         
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
     
        Case "tssj2"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then 'goku
                If GetPlayerLevel(Index) >= 150 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 35 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 299)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then 'vegeta
                If GetPlayerLevel(Index) >= 150 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 13 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 21)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 3 Then 'gohan
                If GetPlayerLevel(Index) >= 150 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 365 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 370)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 4 Then 'trunks
                If GetPlayerLevel(Index) >= 150 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 286 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 128)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 5 Then 'brolly
                If GetPlayerLevel(Index) >= 150 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 313 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 267)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 6 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 150 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 329 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 105)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
         
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
         
        Case "tssj3"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 250 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 299 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 36)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 250 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 310)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 3 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 250 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 370 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 376)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 4 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 250 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 128 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 261)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 5 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 250 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 267 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 261)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 6 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 250 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 105 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 138)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else
                Exit Sub
            End If
         
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
     
        Case "tssj4"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 500 Then
                If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 341)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 500 Then
                If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 341)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 3 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 500 Then
                If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 368 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 377)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 4 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 500 Then
                If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 37 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 263)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 5 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 500 Then
                If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 269 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 265)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 6 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 500 Then
                If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 33 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 330)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
                End If
            Else
                Exit Sub
            End If
         
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub

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Mensagem por Cris~ Qui 29 Jul 2010, 19:45

Posta Uma Foto Ae amigo ^^
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Mensagem por Gu1lh3rm3 Sex 30 Jul 2010, 03:45

eh um bug no
Código:
Case "updatetradeinv"
um bug chato para caramba :S
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Mensagem por victorlarios Sex 30 Jul 2010, 12:06

então guilherme,eu do start no server pelo VB vai normal,dou start no client pelo VB ele entra,só que ai o server cai...da um erro...alias nao é um erro..é uma falha eu axo...e ele leva para isso:

Código:
Case "updatetradeinv"

na verdade,ele leva apenas para 'Case' so que dps da case tem isso ai ^^
eu ja reinstalei o VB,o elysium tudo...fiz o tuto tudo de novo...e da a msm coisa...alguem que manja nisso ai sabe resolver? pq n parece ser coisa de outro mundo.
thanks
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