MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eclipse Origins com VIP e Transformação por Foto(dbz)

+14
teudestruidor
super2000
FilipeJF
-Kira
pedr513dc
OYADM
Ian
igorlindinho
Lucas Roberto
MarcosVinicius158
Darkpeople196
St4rk
Freitas
DshFox
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Eclipse Origins com VIP e Transformação por Foto(dbz) - Página 2 Empty Re: Eclipse Origins com VIP e Transformação por Foto(dbz)

Mensagem por -Kira Dom 13 Mar 2011, 01:15

Muito boa a engine, isso ajudará muito pessoas com projetos de dragon ball e naruto, +1cred!
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Origins com VIP e Transformação por Foto(dbz) - Página 2 Empty Re: Eclipse Origins com VIP e Transformação por Foto(dbz)

Mensagem por FilipeJF Qua 16 Mar 2011, 20:11

Boa engine. Gostei mesmo cara! Talvez Um dia, depois desses meu projetos posso faser um DBZ... Mas os créditos fica pra próxima, FLW!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por super2000 Sáb 19 Mar 2011, 12:51

ou como tiro o link de proteçao q pede para colocar numero de celular
super2000
super2000
Banido
Banido

Mensagem por teudestruidor Sex 13 Abr 2012, 16:49

Freitas escreveu:nossa o cara ospeda no addfly so pra ganha dinheiro xD

Af' e você queria que ele ganhace um coco é ? Eclipse Origins com VIP e Transformação por Foto(dbz) - Página 2 535201
teudestruidor
teudestruidor
Novato
Novato

Mensagem por ismaelk Dom 13 maio 2012, 19:33

affs toda hora que vo registrar da um erro e nao consigo tentei todos nicks que nem existe nem da da um erro no conneccting server (3) alguem me add msn e cria uma conta pra mim?

MSN

ismael_zlk@hotmail.com ou entao fala o seu
ismaelk
ismaelk
Membro
Membro

Mensagem por Eduardo Dom 13 maio 2012, 19:53

primeiro msn no post e proibido segundo reviver topicos velhos tambem favor vcs novatos lerem as regras
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Guiizinhu Dom 13 maio 2012, 20:01

e bota velho nisso, 2010 Lol !!!

Conselho: Olhem a Data e como o Eduardo disse Leia as Regras...
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Eclipse Origins com VIP e Transformação por Foto(dbz) - Página 2 Empty 3 Classe não funciona

Mensagem por deal Qui 24 maio 2012, 15:26

Galera eu baxei esse programa, tudo bom,
ai eu fui la fazer um trunks, fiz tudo certinho, copie os scripts e fiz a pasta com as fotos e talz.
mais ele ñ muda de sprite, oque eu faço??

por favor ajuda ai, mais rapido possivel!!!
abraços^^ Twisted Evil
deal
deal
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo