MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual melhor para faser um game Medieval

+3
Rio Absolut
Gu1lh3rm3
Viibe
7 participantes

Ir para baixo

Qual melhor para faser um game Medieval Empty Qual melhor para faser um game Medieval

Mensagem por Viibe Sex 15 Out 2010, 18:42

bom eu tava em duvida se postava em duvidas do ebb2.6 ou eclipse resolvi aqui, queria saber posi to fazendo um game mediavel e quero saber qual ea engine melhor pra isso Smile flws Very Happy
avatar
Viibe
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor para faser um game Medieval Empty Re: Qual melhor para faser um game Medieval

Mensagem por Gu1lh3rm3 Sex 15 Out 2010, 18:44

depende ... se você tem preguiça se programar escolha eclipse ... alias ele é bem mas programado tambem com mais bugs ... elysium eh basico sem bugs ... ^^
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor para faser um game Medieval Empty Re: Qual melhor para faser um game Medieval

Mensagem por Viibe Sex 15 Out 2010, 18:45

depende ... se você tem preguiça se programar escolha eclipse ... alias ele é bem mas programado tambem com mais bugs ... elysium eh basico sem bugs ... ^^.
____________________________________________________________________

ok vlw, mais poderia me fala a melhor versao do eclipse?
avatar
Viibe
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor para faser um game Medieval Empty Re: Qual melhor para faser um game Medieval

Mensagem por Gu1lh3rm3 Sex 15 Out 2010, 19:00

ai eu não sei , pq eu uso o elysium XD , mals ... isso vc tera que perguntar ao topico eclipse!
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor para faser um game Medieval Empty Re: Qual melhor para faser um game Medieval

Mensagem por Rio Absolut Sex 15 Out 2010, 20:01

Eclipse Atualmente Mais Recomendado acho que é o Eclipse super nova .
Esclipse é mais complicado que o Elysium , Aconselho se você está começando a mecher com jogos e progamação agora , inicie no elysium . Agora se ja tem 1 pouco de Experiencia em bug´s utilize o Eclipse .

Eu recomendo o Eclipse 2.7 Para os que querem entrar de cabeça no eclipse .
Rio Absolut
Rio Absolut
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 655

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor para faser um game Medieval Empty Re: Qual melhor para faser um game Medieval

Mensagem por Lucas Roberto Sex 15 Out 2010, 20:44

Eclipse Atualmente Mais Recomendado acho que é o Eclipse super nova .
Esclipse é mais complicado que o Elysium , Aconselho se você está começando a mecher com jogos e progamação agora , inicie no elysium . Agora se ja tem 1 pouco de Experiencia em bug´s utilize o Eclipse .

Eu recomendo o Eclipse 2.7 Para os que querem entrar de cabeça no eclipse .

Muito Bom conselho mais ainda voce que esta iniciando Prefiro que voce use o Elsyium
Guilherme acima falow que o elysium eo basico ele esta correto mais eu acho bem melhor programar por elsyium

Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor para faser um game Medieval Empty Re: Qual melhor para faser um game Medieval

Mensagem por St4rk Sex 15 Out 2010, 21:06

Eclipse Origins
Menos Lag
menos Bugs
mais Proficional
Vem com varias funções
e as outras engines não chega aos pés dela...
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor para faser um game Medieval Empty Re: Qual melhor para faser um game Medieval

Mensagem por V-Force Sex 15 Out 2010, 21:09

Eclipse Origins
Menos Lag
menos Bugs
mais Proficional
Vem com varias funções
e as outras engines não chega aos pés dela...

realmente tudo que ele disse eh vdd

Eclipse Origins Apoio 100% para se usar
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor para faser um game Medieval Empty Re: Qual melhor para faser um game Medieval

Mensagem por Rio Absolut Sex 15 Out 2010, 21:30

Mais para iniciantes não é aconselhados . Deve ter no minimo 1 pouco de Experiencia .

Origens tem bug sim . Movimento das Sprites São trocados issa da mais trabalho pois RM & Eclipse & Elysium são diferente os tipos de sprites .
Rio Absolut
Rio Absolut
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 655

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor para faser um game Medieval Empty Re: Qual melhor para faser um game Medieval

Mensagem por guuh Sáb 16 Out 2010, 00:35

eclispe orgins Smile
guuh
guuh
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1187

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor para faser um game Medieval Empty Re: Qual melhor para faser um game Medieval

Mensagem por Gu1lh3rm3 Sáb 16 Out 2010, 01:51

Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.

Topico Trancado e Movido

Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor para faser um game Medieval Empty Re: Qual melhor para faser um game Medieval

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos