[Ajuda] nesse script;
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[Ajuda] nesse script;
Este script;
Era para funcionar assim;
O player usa um item com esse código, e ganha +12 pontos em todos stats, então ele é teleportado para funcionr tipo um atualizar.
Mas na hora de deletar o item;
Ele permanece lá, fazendo com que o player use varias vezes ele e fique full.
Alguem pode me ajudar a fazer este item desaparecer após o uso?
/Estou usando Total Eclipse/
Observação;
No eclipse stable é assim;
Sub ScriptedItem(Index, Script, Slot)
E no total eclipse é assim;
Sub ScriptedItem(Index, Script)
- Código:
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 12)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 12)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 12)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 12)
Call PlayerWarp(index, getplayermap(index), getplayerx(index), getplayery(index))
If GetPlayerInvItemValue(index, Slot) > 1 then
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, GetPlayerInvItemValue(index, Slot) - 1)
Else
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, 0)
Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
end if
Era para funcionar assim;
O player usa um item com esse código, e ganha +12 pontos em todos stats, então ele é teleportado para funcionr tipo um atualizar.
Mas na hora de deletar o item;
If GetPlayerInvItemValue(index, Slot) > 1 then
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, GetPlayerInvItemValue(index, Slot) - 1)
Else
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, 0)
Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
end if
Ele permanece lá, fazendo com que o player use varias vezes ele e fique full.
Alguem pode me ajudar a fazer este item desaparecer após o uso?
/Estou usando Total Eclipse/
Observação;
No eclipse stable é assim;
Sub ScriptedItem(Index, Script, Slot)
E no total eclipse é assim;
Sub ScriptedItem(Index, Script)
Eliana- Membro Sênior
- Mensagens : 405
Re: [Ajuda] nesse script;
faz o seguinte poem isso no final do main.txt
e acrescente no teu code isso
acho que eh isso mesmo
eu uso o TE mas não mecho com script é full VB
Att.
Enerxd
- Spoiler:
Sub GiveItem(index, number, durability)
'********************************
Dim slot
slot = 1
Do While slot < 25
If Getplayerinvitemnum( index, Int( slot ) ) = 0 Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, Int( slot ), Int( number ) )
Call SetPlayerInvItemDur(index, Int( slot ), Int( durability ) )
Call SetPlayerInvItemValue(index, Int( slot ), Int(0) )
Call SendInventoryUpdate(index, Int(slot) )
slot = 25
End If
slot = slot + 1
Loop
End Sub
Sub TakeItem(index, number, value)
'********************************
Dim slot
Dim taken
Dim initial
Dim final
slot=1
taken=0
Do While Int(slot) < 25
If Int(taken)=0 Then
If Getplayerinvitemnum(index,Int(slot)) = Int(number) Then
If Int(getplayerinvitemvalue(index, Int(slot))) >= Int(value) Then
initial = Int(getplayerinvitemvalue(index, Int(slot) ) )
final = Int(initial) - Int(value)
If Int(final) <= 0 Then
Call setplayerinvitemnum(index, Int(slot), Int(0) )
Call setplayerinvitemvalue(index, Int(slot), Int(0) )
Call setplayerinvitemdur(index, Int(slot), Int(0) )
Call SendInventoryUpdate(index, Int(slot))
taken=1
Else
Call setplayerinvitemvalue(index, Int(slot), Int(final) )
Call SendInventoryUpdate(index, Int(slot) )
taken=1
End If
End If
End If
End If
slot = slot + 1
Loop
End Sub
e acrescente no teu code isso
- Spoiler:
call TakeItem(index, Nº do item, Quantidade de Item)
acho que eh isso mesmo
eu uso o TE mas não mecho com script é full VB
Att.
Enerxd
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: [Ajuda] nesse script;
vlw, to começano a entender esses script '-'
então sempre que eu querer adicionar uma nova funçao é só por la no final... hmm bom =]
até que nao é dificil xD
---
Só oq você me mandou nao funcionou '-'
olha como fico o script todo
Ajudaa pliz
então sempre que eu querer adicionar uma nova funçao é só por la no final... hmm bom =]
até que nao é dificil xD
---
Só oq você me mandou nao funcionou '-'
olha como fico o script todo
- Código:
Sub ScriptedItem(index, Script)
Select Case Script
Case 0
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 12)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 12)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 12)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 12)
Call PlayerWarp(index, getplayermap(index), getplayerx(index), getplayery(index))
If GetPlayerInvItemValue(index, Slot) > 1 then
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, GetPlayerInvItemValue(index, Slot) - 1)
Else
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, 0)
Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
end if
call TakeItem(index, 21, 1)
exit sub
End Select
end sub
Ajudaa pliz
Eliana- Membro Sênior
- Mensagens : 405
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