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Mensagem por Eliana Sáb 16 Out 2010, 20:21

Este script; Arrow

Código:
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 12)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 12)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 12)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 12)
Call PlayerWarp(index, getplayermap(index),  getplayerx(index), getplayery(index))

If GetPlayerInvItemValue(index, Slot) > 1 then
 Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, GetPlayerInvItemValue(index, Slot) - 1)
Else
 Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, 0)
 Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
end if

Era para funcionar assim;

O player usa um item com esse código, e ganha +12 pontos em todos stats, então ele é teleportado para funcionr tipo um atualizar.
Mas na hora de deletar o item;
If GetPlayerInvItemValue(index, Slot) > 1 then
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, GetPlayerInvItemValue(index, Slot) - 1)
Else
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, 0)
Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
end if

Ele permanece lá, fazendo com que o player use varias vezes ele e fique full.
Alguem pode me ajudar a fazer este item desaparecer após o uso? Surprised

/Estou usando Total Eclipse/


Observação;
No eclipse stable é assim;
Sub ScriptedItem(Index, Script, Slot)
E no total eclipse é assim;
Sub ScriptedItem(Index, Script)
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Mensagem por V-Force Sáb 16 Out 2010, 20:34

faz o seguinte poem isso no final do main.txt

Spoiler:

e acrescente no teu code isso

Spoiler:

acho que eh isso mesmo

eu uso o TE mas não mecho com script é full VB

Att.
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Mensagem por Eliana Dom 17 Out 2010, 10:19

vlw, to começano a entender esses script '-'

então sempre que eu querer adicionar uma nova funçao é só por la no final... hmm bom =]
até que nao é dificil xD
---
Só oq você me mandou nao funcionou '-'

olha como fico o script todo

Código:
Sub ScriptedItem(index, Script)
Select Case Script
 
 Case 0
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 12)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 12)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 12)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 12)
Call PlayerWarp(index, getplayermap(index),  getplayerx(index), getplayery(index))

If GetPlayerInvItemValue(index, Slot) > 1 then
 Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, GetPlayerInvItemValue(index, Slot) - 1)
Else
 Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, 0)
 Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
end if
call TakeItem(index, 21, 1)
exit sub

End Select
end sub

Ajudaa pliz Sad
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Eliana
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