MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boneco Invisivel & Run Timer Error 9 (+2 Credtos)!

+5
wesl sikeira
HardRock
Raicon
Rio Absolut
igorfla10
9 participantes

Ir para baixo

Boneco Invisivel & Run Timer Error 9 (+2 Credtos)! Empty Boneco Invisivel & Run Timer Error 9 (+2 Credtos)!

Mensagem por igorfla10 Sex 29 Out 2010, 20:56

Bom,eu ja sei pq o personagem fica invisivel,pq meu jogo eu fiz pro windows 7,e o windows do meu colega é o XP,tem como habilita o meu jogo pros 2 windows?ou fazer 2 versoes do jogo?(se a soluçao for ter q baixar um wlysium compativel com o windows XP,mandem o link)

a outra duvida,pq vire e meche o servidor da run time error 9?PS : Isso é quando tem gente Online no server
agradeço mto a quem me ajuda
igorfla10
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Invisivel & Run Timer Error 9 (+2 Credtos)! Empty Re: Boneco Invisivel & Run Timer Error 9 (+2 Credtos)!

Mensagem por Rio Absolut Sex 29 Out 2010, 22:13

1 Duvida : Não tem que fazer 2 versões porque é o mesmo progama , mesmo sistema só muda que ele terá que abaixar o ELIS 64 Bits .

2 Duvida : Provavelmente alguem usa algum comando ou fais algo que o servidor reage dando o erro . Aconselharia dar 1 olhada em uns topico sobre erros . na area do VB e no Eclipse
Rio Absolut
Rio Absolut
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Boneco Invisivel & Run Timer Error 9 (+2 Credtos)! Empty Re: Boneco Invisivel & Run Timer Error 9 (+2 Credtos)!

Mensagem por igorfla10 Sex 29 Out 2010, 22:16

ta..ELIS 64?manda o link pra eu baixa isso
igorfla10
Membro
Membro

Mensagem por Rio Absolut Sex 29 Out 2010, 22:30

Clique aqui : Tuto 32 Bits Aqui !!!
Tuto 64 Bits Aqui !!

Espero ter ajudado .
Rio Absolut
Rio Absolut
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Raicon Sáb 30 Out 2010, 08:32

Erros no servidor, pode ser algum script que tenha uma falha, como esquecer de quando o tempo do temporizador acabar, mandar remove-lo, ou algum comando que tenha sub script out range( algo fora do que o servidor foi programado, como giveplayeraccess(index, 6) )
Raicon
Raicon
Banido
Banido

Mensagem por igorfla10 Sáb 30 Out 2010, 12:35

Bom..eu uso Elysium Diamond,essas coisas sao pro eclipse,mas eu vou pedir pra ele baixar o ELI64,quanto aos erros eu vou ver aqui,qualquer coisa eu falo
EDIT
Rio absolut,vc me mandou o LINK do tutorial do ELI64,poderia me manda o link de download?
EDIT
baixei o cara instalo e nada
AFFZ isso ta foda,alguem sabe uma soluçao pros boneco num fica invisivel no windows xp?
igorfla10
Membro
Membro

Mensagem por HardRock Dom 31 Out 2010, 19:21

olá
eu sou o amigo do igor,baixei o jogo dele e quando vou jogar,o boneco fica invisivel,eu ja instalei o ELIS 2.0BETA certinho como manda o tutorial e nada,alguem sabe outra soluçao?
HardRock
HardRock
Novato
Novato

Mensagem por wesl sikeira Dom 31 Out 2010, 19:38

talvez seja erro no pc...assim tipo ta normal o jogo derrepente quando entra alguem da o erro ou só quando entra o hardrock da erro?tipo se tiver vc e otra pessoa ai o hardrock entra ai da esse erro?
wesl sikeira
wesl sikeira
Membro Sênior
Membro Sênior

http://www.cyberneticmind.blogspot.com.br

Mensagem por igorfla10 Dom 31 Out 2010, 19:41

o boneco fica invisivel para todos que tem windows XP wesley
o tal do run time error 9 é uma coisa comum,de ontem pra ca ta dando menos erros,bom hj ainda nao deu erro no serve
igorfla10
Membro
Membro

Mensagem por wesl sikeira Dom 31 Out 2010, 19:56

igorfla10 escreveu:o boneco fica invisivel para todos que tem windows XP wesley
o tal do run time error 9 é uma coisa comum,de ontem pra ca ta dando menos erros,bom hj ainda nao deu erro no serve
Off:Oo como sobe meu nome?
mais hoje o boneco fico invisivel ou ja conseguiro arruma??? Question Question Question ?????? Question Question ???
wesl sikeira
wesl sikeira
Membro Sênior
Membro Sênior

http://www.cyberneticmind.blogspot.com.br

Mensagem por igorfla10 Ter 02 Nov 2010, 20:23

off : simples"wels silveira o.o"
cara ainda nao,quem tem o windows XP e for jogar meu game,nao vai ver os bonecos,nem os npcs¬¬mas..eles conseguem ver as Big Sprites,eu nao consigo entender isso,quem vai querer jogar um jogo que nao pode ver seu proprio boneco e nem o dos outros?tenso né?to tentando busca uma soluçao,to me esforçando MUITO MESMO,mas se vocês souberem o pq desse erro,por favor postem aqui
grato Smile
igorfla10
Membro
Membro

Mensagem por HardRock Qua 10 Nov 2010, 18:16

galera por favor alguem da uma luzesse negócio do boneco invisível é um saco ¬¬esqueçam o run time error,isso ja foi resolvido
alguem sabe porque o boneco fica invisivel pra quem usa windows XP??please???
HardRock
HardRock
Novato
Novato

Mensagem por igorfla10 Qua 10 Nov 2010, 18:26

ja encontrei muitas soluçoes na internet disso,mas nenhuma funcionou...to me matando pra tenta resolver esse negocio do boneco invisivel..alguem pode ajuda ai?
igorfla10
Membro
Membro

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qua 10 Nov 2010, 18:33

manda uma print para eu ver como fica.
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

http://www.extremedbz.eu5.org

Mensagem por igorfla10 Qua 10 Nov 2010, 20:05

https://2img.net/r/ihimizer/i/semttulofk.png/
ta ai
igorfla10
Membro
Membro

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qua 10 Nov 2010, 20:39

O_O, ai é tenso ... essa eu não sei nao mais o error deve estar no VB ...
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

http://www.extremedbz.eu5.org

Mensagem por igorfla10 Dom 21 Nov 2010, 15:14

bom..realmente era algo no vb,vlw ae vo te dar +2 de creditos ^^
igorfla10
Membro
Membro

Mensagem por SkyZero Dom 21 Nov 2010, 15:21

Talvez pode ser no papel de sprites .
Elysium diamond Não é muito aconselhável porque é em inglês e o Change log dele é antigo prefiro a 2.6 .
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por mirage Qui 02 Dez 2010, 17:43

facil deichar o char invisivel e so editar os Spirites deiche um espaço no final da imagen Spirite e la no servidor você ve que numero esse espaço seria e pronto so editar as class ;D
mirage
mirage
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por igorfla10 Sex 03 Dez 2010, 14:45

alguem fecha o topico?ja resolvi o problema....
igorfla10
Membro
Membro

Mensagem por metaliko Qua 12 Jan 2011, 08:25

Deve ser as sprits que vc colocou ou vc esqueceu de colocar tenta colocar outras para ve....
metaliko
metaliko
Membro Junior
Membro Junior

http://www.narutoultimate.uni7.net/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo