MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Run-Timer error '5'. Invalid procedure call or argumente

2 participantes

Ir para baixo

Run-Timer error '5'. Invalid procedure call or argumente Empty Run-Timer error '5'. Invalid procedure call or argumente

Mensagem por Niin- Qui 03 Mar 2011, 13:46

Alguem me ajuda, como resolvo esse error ?? Sad
Niin-
Niin-
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Run-Timer error '5'. Invalid procedure call or argumente Empty Re: Run-Timer error '5'. Invalid procedure call or argumente

Mensagem por DarkKang Qui 03 Mar 2011, 13:50

O que você modificou em sua engine desde a última vez que estava funcionando corretamente? Tem certeza que digitou o argumento 'Call' corretamente, em algumas funções como GetPlayerSprite ou SetPlayerLevel?

Para eu ajudar-lhe, abra o seu projeto Client~Side, e aperte no ►, para executar o jogo. Quando der esse erro, vai aparecer uma nova tela. Nela, clique em Debug. Aparecerá uma linha em amarelo. Copie essa linha amarelo e posta aqui pra mim ajudar-lhe.
DarkKang
DarkKang
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo