MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas duvidas

2 participantes

Ir para baixo

Algumas duvidas Empty Algumas duvidas

Mensagem por Henzel Dom 31 Out 2010, 11:57

Eae galera!

Como sabem sou novato nessa area... E acabei ficando com umas duvidas, bom notei que a maioria dos jogos Online disponibilizados aqui no forum mostram as spriters um tanto quanto pequenas, porém notei que o projeto do jogo Haura Online, os graficos são muito melhores em relalção aos outros, e pelo que percebi do video, a spriter é maior.

Futuramente eu planejo criar meu proprio rpg Online, mas eu queria criar algo com personagens do tamanho dos do RPG Maker ou até um pouco maiores estilo o do Haura Online.

Andei pesquisando e me disseram que a engine do Haura é a eclipse stable, mas não sei se é verdade até porque ainda não baixei nenhuma.

OBS: Para dar uma força no tipo de engine que eu quero, quero algo que possa ter graficos semelhantes a esse:
http://www.freemmorpgmaker.com/ingame-2.png

Gostaria de saber qual engine atende os meus requisitos e qual é o engine do Haura Online... Desde já obrigado.

-
Outra duvida, esses engines Eclipse,VBGcore, são feitos para criar jogos online, ou também fazem rpgs off estilo RPG Maker?, e qual é melhor para fazer rpg Off neste caso?
Henzel
Henzel
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas Empty Re: Algumas duvidas

Mensagem por LucasSC Dom 31 Out 2010, 15:27

bom, Para ter sprites altos, é facil conseguir, é só fazer, e tem programas que não precisa de saber nada, Eclipse VBgore, não podem fazer jogos off, ou melhor até podem se deixar 127.0.0.1 seu IP, a engine do Hauro Online não é divulgada, acho que é Triton Engine, se você é novo nesta área recomendo Eclipse 2.7(de preferencia este ótima engine) ou EEB, que n possui folhas paperdoll e por isso n sou fan, qualque dúvida a mais, só falar
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas Empty Re: Algumas duvidas

Mensagem por Henzel Dom 31 Out 2010, 15:41

Então no caso todos os engines podem ter spriters grandes certo?

O eclipse 2.7 é o Origens?, pois quero um que o mapa tenha graficos bons e suporte boas sprites.
Henzel
Henzel
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas Empty Re: Algumas duvidas

Mensagem por LucasSC Dom 31 Out 2010, 15:46

1º Pegunta - Sim, basta cria-los, se quiser posto criar uns, legalzinhos, é bem facil, olhe este site:[url=groom.net/rpg-maker-xp/characters/criador-de-chars-pro-rpg-maker-xp/]groom.net/rpg-maker-xp/characters/criador-de-chars-pro-rpg-maker-xp/[/url]
lembrando que tem alinha-lo dps pq este site é pra RMXP, mas serve para outras engines

2ºPegunta - Não é o origens não, mas o origens dizem que tem bug de conexão, então eu uso Eclipse 2.7, você pode facilmente importar tiles, e sprites, qualquer dúvida só falar
-----
´´se dúvida tiver, é só chamar, depois de resolver, créditos dar!``
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas Empty Re: Algumas duvidas

Mensagem por Henzel Dom 31 Out 2010, 16:48

Ok, fico grato pelas respostas, e assim que descobrir como dar créditos eu te dou.
Henzel
Henzel
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas Empty Re: Algumas duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos