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Full Screen com opção "Sim ou Não"

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Full Screen com opção "Sim ou Não" Empty Full Screen com opção "Sim ou Não"

Mensagem por DshFox Dom 31 Out 2010, 14:45

Modifiquei o código do Mitus.Aqui da pra ti escolher se quer tela cheia ou não no começo do game.

vá na FrmMainGame e mude o tamanho da PicScreen pra 800x600


procure por(ModDirectDraw7)
' running at the same time will be allowed to access the screen as well.
Call DD.SetCooperativeLevel(frmMainGame.hWnd, DDSCL_NORMAL)

troque pra

Código:
If MsgBox("FullScreen?", vbYesNo) = vbYes Then
    Call DD.SetCooperativeLevel(frmMainGame.hWnd, DDSCL_NORMAL)
    Call DD.SetDisplayMode(800, 600, 16, 0, DDSDM_DEFAULT)
    frmMainGame.WindowState = 2
    Else
    Call DD.SetCooperativeLevel(frmMainGame.hWnd, DDSCL_NORMAL)
    frmMainGame.WindowState = 0
    End If

Procure por
Me.width = 10545
e exclua-o

Procure por
' Map constants
e deixei seu MAX_MAPXY e Y com os seguintes valores

Public Const MAX_MAPX As Byte = 24
Public Const MAX_MAPY As Byte = 18

Abra o Server pelo VB e tbm,procure por
' Map constants
e deixei seu MAX_MAPXY e Y com os seguintes valores

Public Const MAX_MAPX As Byte = 24
Public Const MAX_MAPY As Byte = 18

Pronto.Agora
Você precisa excluir todos os seus mapas da pasta Server e do Client.
Após ter feito isso,ligue o server que vai recriar os mapas automaticamente ja no formato 800x600

Testado e funcionando.

créditos : Mitus


Última edição por DshFox em Qui 04 Nov 2010, 13:32, editado 6 vez(es)
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Full Screen com opção "Sim ou Não" Empty Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"

Mensagem por Lucas Roberto Qua 03 Nov 2010, 15:24

Código:
procure por(modConstants)

' running at the same time will be allowed to access the screen as well.
Call DD.SetCooperativeLevel(frmMainGame.hWnd, DDSCL_NORMAL)

Manin nao entendo muito dessa engine nao mais eu achu que nao e modConstants

nao e no "modDirectDraw7" Nao?

Se eu tiver errado me corrija porfavor

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Full Screen com opção "Sim ou Não" Empty Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"

Mensagem por DshFox Qua 03 Nov 2010, 17:14

Soh procure por "Todo projeto" Neutral

eh
errei ali. Eh no ModDirectDraw7
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Mensagem por Lucas Roberto Qua 03 Nov 2010, 18:17

Hum... entao esta Ok's manow olha sistema aprovado +1 CRED
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Mensagem por DshFox Qui 04 Nov 2010, 12:04

+1 crédito pra ti por avisar \O

------
Arrumei o tópico.
Tinha esquecido de uma parte importante "Max_mpax e y"
percebi depois de ter um ser vivo enxendo oque eu fiz na engine sem ter testado.
O tutorial tava incompleto.Agora ta funcionando de boa
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Full Screen com opção "Sim ou Não" Empty Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"

Mensagem por Lucas Roberto Qui 04 Nov 2010, 13:12

eae manow

novamente eu enchendo

como sempre a mesma ladainha eu nao sei mesmo realmente mexer nessa engine
mais lendo esse sistema depois de completo estou com uma duvida.

Logo ali em cima antes de começar o sistema voce pede para ir no
FrmMainGame e mude o tamanho da PicScreen pra 800x600

serto

mais de pois que voce completou o sistema

"Max_mpax e y"

para aumentar automaticamente o picscreen eu nao vejo o porque mudar o tamanho da PicScreen

se eu tiver errado em corrija
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Full Screen com opção "Sim ou Não" Empty Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"

Mensagem por DshFox Qui 04 Nov 2010, 13:25


No tuto do Mitus precisa aumentar a tela pra 800x608
acho q o "max_mapx e y" eh apenas pro tamanho do mapa no Editor de Mapa

se tiver alguma duvida,pergunte Laughing
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Full Screen com opção "Sim ou Não" Empty Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"

Mensagem por Lucas Roberto Qui 04 Nov 2010, 14:37

Hum...

Saquei ae vlw por dirar minha duvidas amigao

+1 de CRED por tirar minhas Duvida
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Full Screen com opção "Sim ou Não" Empty Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"

Mensagem por esly Seg 08 Nov 2010, 21:27

aew aki nao tem FrmMainGame é isso mesmo ???
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Full Screen com opção "Sim ou Não" Empty Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"

Mensagem por DshFox Seg 08 Nov 2010, 21:53

Esse tuto não eh pra Eclipse Evolution/Stable ou Elysium.
Eh pra Eclipse Origins(uma engine nova)

s,tem frmMaingame
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Full Screen com opção "Sim ou Não" Empty Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"

Mensagem por Naron Qui 18 Nov 2010, 11:23

+ um cred
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Full Screen com opção "Sim ou Não" Empty Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"

Mensagem por Ian Dom 06 Fev 2011, 13:28

Bom Respondendo a Pergunta do meu amigo Marlos Gama de como usar Full Scren no Origins Mais atual basta fazer issu

modDirectDraw7
Procura por
Código:
    ' Windowed
    DD.SetCooperativeLevel frmMain.hWnd, DDSCL_NORMAL

Alterar Para

Código:
If MsgBox("FullScreen?", vbYesNo) = vbYes Then
    Call DD.SetCooperativeLevel(frmMain.hWnd, DDSCL_NORMAL)
    Call DD.SetDisplayMode(800, 600, 16, 0, DDSDM_DEFAULT)
    frmMain.WindowState = 2
    Else
    Call DD.SetCooperativeLevel(frmMain.hWnd, DDSCL_NORMAL)
    frmMain.WindowState = 0
    End If

Obs: Lembra que para Funcionar e Necesario ter A Picscren estar en 800x600 Pronto ^^
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