Full Screen com opção "Sim ou Não"
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Full Screen com opção "Sim ou Não"
Modifiquei o código do Mitus.Aqui da pra ti escolher se quer tela cheia ou não no começo do game.
vá na FrmMainGame e mude o tamanho da PicScreen pra 800x600
procure por(ModDirectDraw7)
troque pra
Procure por
Procure por
Abra o Server pelo VB e tbm,procure por
Pronto.Agora
Você precisa excluir todos os seus mapas da pasta Server e do Client.
Após ter feito isso,ligue o server que vai recriar os mapas automaticamente ja no formato 800x600
Testado e funcionando.
créditos : Mitus
vá na FrmMainGame e mude o tamanho da PicScreen pra 800x600
procure por(ModDirectDraw7)
' running at the same time will be allowed to access the screen as well.
Call DD.SetCooperativeLevel(frmMainGame.hWnd, DDSCL_NORMAL)
troque pra
- Código:
If MsgBox("FullScreen?", vbYesNo) = vbYes Then
Call DD.SetCooperativeLevel(frmMainGame.hWnd, DDSCL_NORMAL)
Call DD.SetDisplayMode(800, 600, 16, 0, DDSDM_DEFAULT)
frmMainGame.WindowState = 2
Else
Call DD.SetCooperativeLevel(frmMainGame.hWnd, DDSCL_NORMAL)
frmMainGame.WindowState = 0
End If
Procure por
e exclua-oMe.width = 10545
Procure por
e deixei seu MAX_MAPXY e Y com os seguintes valores' Map constants
Public Const MAX_MAPX As Byte = 24
Public Const MAX_MAPY As Byte = 18
Abra o Server pelo VB e tbm,procure por
e deixei seu MAX_MAPXY e Y com os seguintes valores' Map constants
Public Const MAX_MAPX As Byte = 24
Public Const MAX_MAPY As Byte = 18
Pronto.Agora
Você precisa excluir todos os seus mapas da pasta Server e do Client.
Após ter feito isso,ligue o server que vai recriar os mapas automaticamente ja no formato 800x600
Testado e funcionando.
créditos : Mitus
Última edição por DshFox em Qui 04 Nov 2010, 13:32, editado 6 vez(es)
DshFox- Membro Vitalicio
- Mensagens : 614
Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"
- Código:
procure por(modConstants)
' running at the same time will be allowed to access the screen as well.
Call DD.SetCooperativeLevel(frmMainGame.hWnd, DDSCL_NORMAL)
Manin nao entendo muito dessa engine nao mais eu achu que nao e modConstants
nao e no "modDirectDraw7" Nao?
Se eu tiver errado me corrija porfavor
Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"
Soh procure por "Todo projeto"
eh
errei ali. Eh no ModDirectDraw7
eh
errei ali. Eh no ModDirectDraw7
DshFox- Membro Vitalicio
- Mensagens : 614
Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"
+1 crédito pra ti por avisar \O
------
Arrumei o tópico.
Tinha esquecido de uma parte importante "Max_mpax e y"
percebi depois de ter um ser vivo enxendo oque eu fiz na engine sem ter testado.
O tutorial tava incompleto.Agora ta funcionando de boa
------
Arrumei o tópico.
Tinha esquecido de uma parte importante "Max_mpax e y"
percebi depois de ter um ser vivo enxendo oque eu fiz na engine sem ter testado.
O tutorial tava incompleto.Agora ta funcionando de boa
DshFox- Membro Vitalicio
- Mensagens : 614
Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"
eae manow
novamente eu enchendo
como sempre a mesma ladainha eu nao sei mesmo realmente mexer nessa engine
mais lendo esse sistema depois de completo estou com uma duvida.
Logo ali em cima antes de começar o sistema voce pede para ir no
FrmMainGame e mude o tamanho da PicScreen pra 800x600
serto
mais de pois que voce completou o sistema
"Max_mpax e y"
para aumentar automaticamente o picscreen eu nao vejo o porque mudar o tamanho da PicScreen
se eu tiver errado em corrija
novamente eu enchendo
como sempre a mesma ladainha eu nao sei mesmo realmente mexer nessa engine
mais lendo esse sistema depois de completo estou com uma duvida.
Logo ali em cima antes de começar o sistema voce pede para ir no
FrmMainGame e mude o tamanho da PicScreen pra 800x600
serto
mais de pois que voce completou o sistema
"Max_mpax e y"
para aumentar automaticamente o picscreen eu nao vejo o porque mudar o tamanho da PicScreen
se eu tiver errado em corrija
Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"
No tuto do Mitus precisa aumentar a tela pra 800x608
acho q o "max_mapx e y" eh apenas pro tamanho do mapa no Editor de Mapa
se tiver alguma duvida,pergunte
DshFox- Membro Vitalicio
- Mensagens : 614
Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"
Hum...
Saquei ae vlw por dirar minha duvidas amigao
+1 de CRED por tirar minhas Duvida
Saquei ae vlw por dirar minha duvidas amigao
+1 de CRED por tirar minhas Duvida
Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"
aew aki nao tem FrmMainGame é isso mesmo ???
esly- Novato
- Mensagens : 3
Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"
Esse tuto não eh pra Eclipse Evolution/Stable ou Elysium.
Eh pra Eclipse Origins(uma engine nova)
s,tem frmMaingame
Eh pra Eclipse Origins(uma engine nova)
s,tem frmMaingame
DshFox- Membro Vitalicio
- Mensagens : 614
Re: Full Screen com opção "Sim ou Não"
Bom Respondendo a Pergunta do meu amigo Marlos Gama de como usar Full Scren no Origins Mais atual basta fazer issu
modDirectDraw7
Procura por
Alterar Para
Obs: Lembra que para Funcionar e Necesario ter A Picscren estar en 800x600 Pronto ^^
modDirectDraw7
Procura por
- Código:
' Windowed
DD.SetCooperativeLevel frmMain.hWnd, DDSCL_NORMAL
Alterar Para
- Código:
If MsgBox("FullScreen?", vbYesNo) = vbYes Then
Call DD.SetCooperativeLevel(frmMain.hWnd, DDSCL_NORMAL)
Call DD.SetDisplayMode(800, 600, 16, 0, DDSDM_DEFAULT)
frmMain.WindowState = 2
Else
Call DD.SetCooperativeLevel(frmMain.hWnd, DDSCL_NORMAL)
frmMain.WindowState = 0
End If
Obs: Lembra que para Funcionar e Necesario ter A Picscren estar en 800x600 Pronto ^^
Ian- Membro Veterano
- Mensagens : 1238
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