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Item Por Niveis! (Pedido)

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Item Por Niveis! (Pedido) Empty Item Por Niveis! (Pedido)

Mensagem por gin Seg 01 Nov 2010, 09:27

Eu procurei aqui no Forum mais não encontrei e se eu vi não to lembrado.


Mais alguem sabé como Utilizar, ou tem algum Script de Como por Iten por Nivel? Eu pensei que já vinha na Engine mais me Enganei XD

Se possivel, alguem me da um Sul Very Happy
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Mensagem por Texak Seg 01 Nov 2010, 10:49

Código:
Case #
            If GetPlayerLevel(Index) > 6 then
            Call SetPlayerArmorSlot( Index, InvNum)
            Else
            If GetPlayerLevel(Index) < 6 Then
            Call PlayerMsg(Index, "Você não possui level suficiente", YELLOW)
            End If
            End If
            Exit Sub
Não testei mas deve funcionar
Muda o # pelo número da case
e em invnumb tu poe o numero do item no inventario pra poder equipar;)
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Item Por Niveis! (Pedido) Empty Re: Item Por Niveis! (Pedido)

Mensagem por gin Seg 01 Nov 2010, 13:09

Case #
If GetPlayerLevel(Index) > 6 then
Call SetPlayerArmorSlot( Index, InvNum)
Else
If GetPlayerLevel(Index) < 6 Then
Call PlayerMsg(Index, "Você não possui level suficiente", YELLOW)
End If
End If
Exit Sub


Valeu amigo, sou meio noob nesses Script's onde eu ponho esse? Local e arquivo.

Esse:

If GetPlayerLevel(Index) > 6 then
If GetPlayerLevel(Index) < 6 Then

O numero Significa o Nivel do personagem ok.


e em invnumb tu poe o numero do item no inventario pra poder equipar;)

O que você diz ai e o numero do Item Cadastrada no Banco de Dados ok.?


Vlw e so responder essas que vou poder testar ok. de qualquer forma Obrigado Very Happy

Já ta Anotado no meus Creditos: Texah
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Mensagem por Texak Seg 01 Nov 2010, 21:40

main.txt na Sub
Código:
ScriptedItem(Index, Script)
2° sim
edit:
esqueci de dizer, depois de colocar a case na sub scripteditem tu vai no seu jogo > edit items e seleciona em vez de helmet, armor etc o nome "scripted" e coloca lá o numero da case q vc colocou antes ok
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Mensagem por gin Qua 03 Nov 2010, 08:57

Eu vi o Edit, funcionou.
mas tipo... Vai equipar o Iten?
eu tentei quando ele esta com nivel abaixo ele avisa que não pode equipar.

Agora quando ele esta acima não acontece nada.
E eu selecionei a armor por que observei "Call SetPlayerArmorSlot".

Agora tipo como vou identificar a força do Item? ou funiona assim:

eu cri 2 Iten's

Um que e o Item(Com aumento de Statuis)
e o outro que e o Iten(Script) ?

Tipo o Iten Script, Liga o Iten Status(equip normal)?

fiquei na duvida... O-o como funiona...
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Mensagem por Texak Qua 03 Nov 2010, 09:59

em
Código:
Call SetPlayerArmorSlot
tu pode mudar pra weapon(arma) dependendo de que forma vc vai usar, armadura, arma etc >
Código:
Call SetPlayerWeaponSlot
e quanto a força do item tu pode aproveitar e colocar pra esse item dar um bonus de hp, mp, etc para o player
aumentar força:
Código:
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + Y)
troca o Y pelo número de força q o player vai ganhar, ele vai pegar a quantidade de força q o player já possui e somar com um valor definido por vc
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Mensagem por Rio Absolut Qua 03 Nov 2010, 12:28

Gin , no Eclipse Origins você pode editar o itens por level , aconselho ela a usar .
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Mensagem por gin Qua 03 Nov 2010, 19:11

a entendi. Quer dizer q todos os status eu tenho q adicionar por script né. Ok , então vou desisti da ideia de por nivel. Deixa as restrições por status mesmo. Meso assim texah vou da rep. Tirou minha duvida vlw man.

N eu gostei do super nova e ja editei pra caralho. Quero mudar n ainda n. Ok msm assim vlw.bju
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Mensagem por Rio Absolut Qua 03 Nov 2010, 19:48

No Eclipse Origens da para deixa requesito de lv e status ;
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Mensagem por gin Qui 04 Nov 2010, 07:00

Eu sei Geração, tenho ele aqui e já dei uma olhada, xD.


Mais não troco minha Engine não XD


+2 REp pra o texah
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Mensagem por MrMota Qua 01 Dez 2010, 16:44

Texak, com esse sistema vc me ajudou a criar um novo sistema de Block por Level
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