MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fala ai galera do mal!

Ir para baixo

Fala ai galera do mal! Empty Fala ai galera do mal!

Mensagem por Netrew Qua 10 Nov 2010, 17:44

Olá makers e não makers que esta vendo esse topico,estou aqui para me apresentar,como podem ver meu user é Netrew mas meu nome não é esse,sou meio Brasileiro e meio russo,eu tenho 3 anos de experiencia maker(RPGVX,XP,2000/3)e cansei de ficar criando jogos single player,e queria mudar de destino,depois que eu vi uma palestra de um programador Java,sobre desenvolvimento de jogos e seus beneficios,bem...eu durmi na palestra...mas... na saida eu falei para ele que eu era criador de jogos,ai...,ele me falou que era muinto legal e etc,mas ele me disse poucas coisas e uma delas foi....

"Cara,imagina só,vc é dono de um jogo online certo,e vc tem cadastrado nele + ou - 1.000.000 de jogadores,sendo que 100.000 dele compram a conta premiun em um unico dia,e a conta premiun custa 15,00 R$ o mês por exemplo,multiplica ai:
100.000 X 15,00 R$ = 1.500.000 R$! , já pensou isso em EUROS,DOLARES, ou em varias outras moedas,se seu jogo for global é claro,e ai...?"

ai passei mais de 4 dias sem dormir direito,e agora fico buscando boms egines para criação de mmo's para iniciantes,e eu queria q vcs me recomendasem um boa engine e por onde devo começar...,

bele?

ah, e desculpem pelos erros ortograficos.

OBS: eu já era cadastrado a muinto tempo,só que fui a proucura de mmo's engine a poucas semanas.

VLW!
Netrew
Netrew
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos