MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bloquear gui Alguem me mostra um tutorial de como esconder as gui tipo bloquea pra que ninguem copieas

3 participantes

Ir para baixo

bloquear gui Alguem me mostra um tutorial de como esconder as gui tipo bloquea pra que ninguem copieas Empty bloquear gui Alguem me mostra um tutorial de como esconder as gui tipo bloquea pra que ninguem copieas

Mensagem por mamaka Dom 14 Nov 2010, 12:16

Alguem me mostra um tutorial de como esconder as gui tipo bloquea pra que ninguem copieas
mamaka
mamaka
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

bloquear gui Alguem me mostra um tutorial de como esconder as gui tipo bloquea pra que ninguem copieas Empty Re: bloquear gui Alguem me mostra um tutorial de como esconder as gui tipo bloquea pra que ninguem copieas

Mensagem por igorfla10 Dom 14 Nov 2010, 14:08

cara...procura ai no forum o MOLEBOXPRO
ele compacta suas GUI,SFX,GFX e etc no seu client pra ninguem rouba
igorfla10
Membro
Membro

bloquear gui Alguem me mostra um tutorial de como esconder as gui tipo bloquea pra que ninguem copieas Empty Re: bloquear gui Alguem me mostra um tutorial de como esconder as gui tipo bloquea pra que ninguem copieas

Mensagem por V-Force Dom 14 Nov 2010, 14:18

Tem duas opções uma delas é como o amigo acima disse
Link - Molebox Tutorial - By:Lendario

e a outra está nesse tutorial com video que o marcosni fez
Editando GUI no VB(Video)
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo