MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda,quando eu logo no meu client,aparece um BEM VINDO ELYSIUM ENGINE BRASIL MMODEV...

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda,quando eu logo no meu client,aparece um BEM VINDO ELYSIUM ENGINE BRASIL MMODEV... Empty Ajuda,quando eu logo no meu client,aparece um BEM VINDO ELYSIUM ENGINE BRASIL MMODEV...

Mensagem por Master-Man Qui 09 Dez 2010, 21:12

Eu keria alterar a menssagen de boas vindas q aparece,alguem ajuda?
Master-Man
Master-Man
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda,quando eu logo no meu client,aparece um BEM VINDO ELYSIUM ENGINE BRASIL MMODEV... Empty Re: Ajuda,quando eu logo no meu client,aparece um BEM VINDO ELYSIUM ENGINE BRASIL MMODEV...

Mensagem por Gu1lh3rm3 Sex 10 Dez 2010, 05:47

hum... vai na Pasta Server proucure por la um arquivo.ini chamado motd.ini entre nele e modifique!, e tambem tem no Main.txt se for Vesao BR é Principal.txt, basta você proucurar por
Código:
' Send them welcome
    Call PlayerMsg(index, "Welcome to " & GameName & "!", 15)
na versão BR nao sei como esta mais acho melhor você proucurar assim
Código:

    Call PlayerMsg(index, "Bem
é soh isso!!!, espero ter ajudado!
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda,quando eu logo no meu client,aparece um BEM VINDO ELYSIUM ENGINE BRASIL MMODEV... Empty Re: Ajuda,quando eu logo no meu client,aparece um BEM VINDO ELYSIUM ENGINE BRASIL MMODEV...

Mensagem por Master-Man Sex 10 Dez 2010, 21:17

vlws,+ cred
Master-Man
Master-Man
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda,quando eu logo no meu client,aparece um BEM VINDO ELYSIUM ENGINE BRASIL MMODEV... Empty Re: Ajuda,quando eu logo no meu client,aparece um BEM VINDO ELYSIUM ENGINE BRASIL MMODEV...

Mensagem por Lucas Roberto Sáb 11 Dez 2010, 23:08

Topico trancado e movido para Duvida resolvida
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda,quando eu logo no meu client,aparece um BEM VINDO ELYSIUM ENGINE BRASIL MMODEV... Empty Re: Ajuda,quando eu logo no meu client,aparece um BEM VINDO ELYSIUM ENGINE BRASIL MMODEV...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos